É divulgado novo boletim médico sobre o estado de saúde da cantora Paulinha Abelha

Anúncios

No último dia 11 de fevereiro, a cantora da banda Calcinha Preta foi hospitalizada após chegar de uma turnê com a abanda, inicialmente a internação foi apenas para tratar um problema renal que acabou evoluindo com a piora do quadro geral precisando então de internação na Unidade de Terapia Intensiva, sedação e intubação da cantora.

Quando a notícia da internação de Paulinha Abelha foi divulgada todos os seus fãs e amigos ficaram muito preocupados e mantiveram as orações e mensagens de melhoras para cantora em todas as suas redes sociais que estão desde então bem movimentadas.

Anúncios

Na noite de sexta-feira (18) a vocalista teve uma melhora em seu quadro, porém ainda segue na UTI em Aracaju a cantora segue sem remédios para manutenção de vida, porém ainda faz hemodiálise para substituir a função renal.

A terapia renal substitutiva é utilizada quando a função renal do indivíduo está comprometida seja de forma crônica ou não, muitas pessoas têm apenas algum problema esporádico que as levam a precisar de tal tratamento outras já precisam fazer por muito tempo até conseguir um transplante de órgão, não se sabe se no caso da cantora esse problema renal já era anunciado.

Anúncios

Em suas redes sociais os fãs dizem que esperam ansiosos pela recuperação da cantora, e que torcem agora  para ela ter alta logo e possa ir para o quarto, também pedem que mandem sempre noticias de sua evolução para manter todos informados.

 

Via: emoff.ig.com.br

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.