Jovem é preso suspeito de estuprar três irmãs dele de 7, 8 e 10 anos junto com mais dois amigos

Muitas vezes ele é a pessoa que deveria amar, cuidar e proteger.

Anúncios

Os casos de abusos sexual não param de crescer, infelizmente todos os dias novos casos surgem e o que mais assusta é que na maioria dos casos o abusador está dentro de casa.

Muitas vezes ele é a pessoa que deveria amar, cuidar e proteger. Pode ser o pai, um avô, um tio, como aconteceu nesse caso em que o irmão abusava das 3 irmãs junto com seus amigos.

Anúncios

O jovem e seus dois amigos foram presos suspeitos de estuprarem as três irmãs dele em Goianira no Estado de Goiás.

O que faz a história se tornar mais chocante era que as meninas têm 7, 8 e 10 anos, elas confirmaram os abusos para a polícia.

Anúncios

As crianças foram abusadas sexualmente pelo irmão e por seus amigos de acordo com o boletim de ocorrência esses abusos aconteciam constantemente.

De acordo com as informações os nomes dos suspeitos não foram divulgados pela polícia, os três acusados foram presos depois que a polícia ficou ciente do caso através de denúncia.

Ao fazer uma busca a polícia encontrou na casa duas irmãs mais novas a de 7 e 8 anos elas contaram que a irmã mais velha foi tirada da casa pela avó no dia da prisão, por causa da violência sexual cometida contra ela que deixou a menina muito machucada.

Agora espera-se que a justiça seja feita e que eles paguem pelo crie absurdo.

 

Via: extra.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.