PUBLICIDADE

Após flexibilizar quarentena São Paulo bate recorde de casos e mortes por COVID-19

SP teve 327 mortes e 6.999 novos casos em 24h, maiores números desde o início da pandemia. Taxa de ocupação de UTI subiu para 73,5% no estado e 85,3% na Grande São Paulo em relação à segunda-feira (1º); isolamento social caiu 4 pontos percentuais.

PUBLICIDADE

De acordo com dados da Secretaria Estadual de Saúde, em apenas 24 horas São Paulo teve 327 mortes de 6.999 casos novos, esses são os maiores números desde o início da pandemia.

A secretaria de saúde informou que nas UTI a taxa de ocupação subiu para 73,5% e o isolamento social caiu quatro pontos percentuais.

Foi registrado no Estado de São Paulo 327 novas mortes causados pelo novo coronavírus neste dia 2 de junho, desde o início da pandemia este é o número mais alto, foi registrado 6.999 novos casos que são confirmados com o novo coronavírus.

Até o momento o estado registrou 7.994 mortes causadas pelo novo coronavírus e os casos   confirmados com a doença chegou a 118.296 casos, não quer dizer que esse número de infecção aconteça de um dia para o outro, por que o balanço é realizado no sistema, são os casos informados a secretaria de saúde.

PUBLICIDADE