Após goleiro Bruno falar em DNA mãe de Eliza Samúdio desabafa: “Minha filha Eliza não tem as suas mãos sujas com sangue de ninguém”.

Com a repercussão de entrevista, o goleiro Bruno falou no Instagram sobre o filho que teve com Elisa, disse que irá fazer o exame de DNA

Anúncios

Sônia Silva Moraes, mãe de Eliza Samúdio usou as redes sociais para defender a memória da filha ex-namorada do goleiro Bruno, que foi condenado a mais de 20 anos de prisão pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samúdio.

Sônia falou através do Instagram no último domingo, que a filha Elisa não tinha as mãos sujas de sangue, Bruninho de 10 anos filho de Eliza com o goleiro Bruno, criticou o pai que está em liberdade e é atleta de um clube de futebol.

Anúncios

O menino disse que ele deveria estar preso pelo que ele fez, pois tirar a vida de alguém é uma coisa muito terrível, segundo Sônia, ela contou para Bruninho em 2019 tudo o que aconteceu com a família.

Sônia disse que sempre falava com Bruninho a respeito desse assunto e quando ele quiser saber a verdade ela contará, no ano passado ela contou, não contou os detalhes do que aconteceu, mas revelou para ele que seu pai Bruno tirou a vida da sua mãe.

Anúncios

Com a repercussão dessa entrevista, o goleiro Bruno falou no Instagram sobre o filho que teve com Elisa, disse que irá fazer o exame de DNA para saber se realmente o menino é filho dele.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.