Após a morte da companheira pai de trigêmeos agradece doações vindas de várias regiões: “Ajuda maravilhosa”

O pai dos trigêmeos que nasceram na semana passada em Itajaí, no Vale, José Cleber Xavier Cardoso, agradeceu as doações recebidas por moradores da região. Com a morte da mulher na quinta-feira (28) após o parto, será o pedreiro de 34 anos que cuidará dos sete filhos.

PUBLICIDADE

José Kleber Xavier pai dos trigêmeos que nasceram em Itajaí na semana passada, agradeceu as doações que vieram para a sua casa de várias regiões do país.

PUBLICIDADE

A morte da esposa aconteceu na última quinta-feira (28) dez dias após ter dado à luz a três crianças, ela estava com 34 anos de idade foi levada para o hospital, mas não resistiu, ela deixou 7 filhos.

PUBLICIDADE

José Kleber está agora sozinho cuidando das crianças e das três recém-nascidas, muitas pessoas se solidarizaram com a situação e enviaram doações para a casa de José.

Os familiares disseram que as doações foram fraldas, roupas, leites e alimentos, uma ação também foi criada nas redes sociais para que recursos pudessem ser doados a família para as despesas da casa, pagamento de aluguel.

PUBLICIDADE

José disse que não tinha como agradecer por toda ajuda que recebeu, não tinha condições para cuidar de todos e principalmente agora que precisa ficar mais próximo das filhas.

A companheira de José precisou passar por uma cirurgia de emergência poucos dias após ter dado à luz a trigêmeos e morreu na UTI do hospital da Maternidade Marieta Konder Bornhausen.

Segundo os familiares os recém-nascidos Breno, Vitória e Valentina estão cheios de saúde receberam alta do hospital na última sexta-feira e estão em casa, os tios parentes estão revezando para cuidar das crianças, as meninas de 13 e 11 anos estão também ajudando.

De acordo com a Secretaria de Saúde e a Assessoria do hospital este é o primeiro caso de trigêmeos registrado em 2021. A polícia civil está investigando a morte da mãe dos trigêmeo, um inquérito foi instaurado na última quinta-feira (28), o caso é alvo de investigação.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.