Após a morte da companheira pai de trigêmeos agradece doações vindas de várias regiões: “Ajuda maravilhosa”

O pai dos trigêmeos que nasceram na semana passada em Itajaí, no Vale, José Cleber Xavier Cardoso, agradeceu as doações recebidas por moradores da região. Com a morte da mulher na quinta-feira (28) após o parto, será o pedreiro de 34 anos que cuidará dos sete filhos.

Anúncios

José Kleber Xavier pai dos trigêmeos que nasceram em Itajaí na semana passada, agradeceu as doações que vieram para a sua casa de várias regiões do país.

Anúncios

A morte da esposa aconteceu na última quinta-feira (28) dez dias após ter dado à luz a três crianças, ela estava com 34 anos de idade foi levada para o hospital, mas não resistiu, ela deixou 7 filhos.

Anúncios

José Kleber está agora sozinho cuidando das crianças e das três recém-nascidas, muitas pessoas se solidarizaram com a situação e enviaram doações para a casa de José.

Os familiares disseram que as doações foram fraldas, roupas, leites e alimentos, uma ação também foi criada nas redes sociais para que recursos pudessem ser doados a família para as despesas da casa, pagamento de aluguel.

José disse que não tinha como agradecer por toda ajuda que recebeu, não tinha condições para cuidar de todos e principalmente agora que precisa ficar mais próximo das filhas.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.