PUBLICIDADE

Após polêmica durante entrevista, Bacci afirma ter sido ameaçado

Entrevistada desmaiou ao vivo ao descobrir que filha havia sido morta

PUBLICIDADE

O jornalista Luiz Bacci de anos, contou que ele e toda a sua família estão recebendo ameaças gravíssimas de morte, por causa do ocorrido, no último dia 17, no qual o jornalista cometeu um grave erro. Contou ao vivo para uma mãe que a filha que estava desaparecida foi assassinada.

Ao receber a notícia a mãe da jovem passou mal e desmaiou. O caso gerou uma grande revolta por todos que assistiam o Jornal, principalmente os internautas na web.

O jornalista Luiz Bacci, contou em um video gravado por ele que teve uma semana muito complicada, para mim e para minha família. Recebi graves ameaças até de morte em meu Instagram. No momento em que sou ameaçado dessa forma, isso me faz perceber que estou na direção certa”, palavras do apresentador.

PUBLICIDADE

” Tudo por causa de um erro que cometi essa semana, vocês não imaginam o que estou sendo obrigado a ler em minha rede social. Estou sendo ameaçado de morte e até minha mãe foi ameaçada. Que coisa lamentável”, contou Bacci.

O apresentador Luiz Bacci ,depois que foi chamado de  Cruel e sensacionalista”. Em uma conversa com a dona Andreia, mãe da jovem morta, Bacci disse que ela ainda o agradeceu por ele ter acompanhado todo o caso. A mãe da vítima pede que o jornalista continue falando sobre o crime, porque ” acha que existe mais um envolvido na morte da filha”.