Após polêmica durante entrevista, Bacci afirma ter sido ameaçado

Entrevistada desmaiou ao vivo ao descobrir que filha havia sido morta

Anúncios

O jornalista Luiz Bacci de anos, contou que ele e toda a sua família estão recebendo ameaças gravíssimas de morte, por causa do ocorrido, no último dia 17, no qual o jornalista cometeu um grave erro. Contou ao vivo para uma mãe que a filha que estava desaparecida foi assassinada.

Ao receber a notícia a mãe da jovem passou mal e desmaiou. O caso gerou uma grande revolta por todos que assistiam o Jornal, principalmente os internautas na web.

Anúncios

O jornalista Luiz Bacci, contou em um video gravado por ele que teve uma semana muito complicada, para mim e para minha família. Recebi graves ameaças até de morte em meu Instagram. No momento em que sou ameaçado dessa forma, isso me faz perceber que estou na direção certa”, palavras do apresentador.

Anúncios

” Tudo por causa de um erro que cometi essa semana, vocês não imaginam o que estou sendo obrigado a ler em minha rede social. Estou sendo ameaçado de morte e até minha mãe foi ameaçada. Que coisa lamentável”, contou Bacci.

O apresentador Luiz Bacci ,depois que foi chamado de  Cruel e sensacionalista”. Em uma conversa com a dona Andreia, mãe da jovem morta, Bacci disse que ela ainda o agradeceu por ele ter acompanhado todo o caso. A mãe da vítima pede que o jornalista continue falando sobre o crime, porque ” acha que existe mais um envolvido na morte da filha”.

Ainda chateado com tudo que aconteceu Luiz Bacci, pediu desculpas para todos e também para a família da jovem, não queria causar nenhum conflito de dor para essa família. Estou aqui apenas para ajudar a desvendar quem cometeu esse crime, que as vezes acabam esquecido pela justiça e de toda sociedade”, comunicou o jornalista no video. Espero que essa morte cruel de Marcella não fique no esquecimento, ou seja mais uma estatística. Mais uma vez quero me desculpar com todos, que assim igual a nós, todo mundo ficou chocado com a reação dessa mãe.

Video Apresentador pedindo desculpa :https://player.mais.uol.com.br/6527690c-b63d-4112-974c-6c2a4afbfe88

 

Via: f5.folha.uol.com.br

Escrito por

Wellington pereira da silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.