Vídeo: Criança de 2 anos é arremessada para fora de carro em movimento durante ultrapassagem

O momento do impacto da criança sendo arremessada para fora do veiculo teria sido filmado por um veiculo que vinha atrás.

Anúncios

Um vídeo espantoso chocou a todos nesses últimos dias, uma cena de filme que se alguém te contasse com toda certeza você não iria acreditar, pois é muito bizarro.

No vídeo é possível ver uma criança com idade aproximada de 2 anos, sendo arremessada para fora de um veiculo em movimento, no qual ela estava sendo conduzida.

Anúncios

De acordo com as imagens, a criança teria sido jogada pela janela do carro na estrada perto da cidade Senawang, na Malásia, as cenas teriam sido presenciadas por um outro veiculo que viajava atrás do carro.

A cena se deu inicio assim que o homem que dirigia o carro onde estava a criança fez uma manobra de ultrapassem violenta em um outro automóvel.

Anúncios

Nesse momento o carro acabou saindo de sua faixa que era a direita, a que até então é considerada a mais rápida na Malásia, local onde a mão é inglesa.

A criança teria sido arremessada com o impacto causado pela ultrapassagem, segundo consta a criança estava acomodada no colo de uma pessoa que estava no banco do passageiro.

Em uma parte da gravação é possível ver que os carros que vinham atrás, conseguiam fazer o desvio para não acabarem acertando a criança que estava na pista.

Imediatamente os motoristas de outros veículos desceram de seu carro para prestarem socorro a criança, que teria sofrido apenas ferimentos leves.

Depois de ocorrido o acidente, o motorista que conduzia o carro onde a criança foi arremessado, foi preso, já que ele colocou a vida da mesma em risco ao ignorar o uso obrigatório da cadeirinha para crianças.

Já aqui no Brasil é bem provável que essa inflação poderá ser alterada apenas para uma advertência, já que o presidente Jair Bolsonaro pretende fazer essas mudanças.

No Brasil, quem é flagrado transportando crianças sem estar devidamente na cadeirinha, recebe a punição de 7 pontos na carteira de habilitação e mais a multa no valor de R$ 293,47.

Assista ao vídeo:  https://video.uol/18LmA

 

Via: uol.com.br

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.