Menino vítima de Bullying na Austrália participa do jogo das estrelas de Rugby

As surpresas para o menino não param de acontecer, dessa vez ele realizou mais um grande sonho.

PUBLICIDADE

Mais um grande acontecimento na vida do menino que sofre bullying por ser anão. Quaden Bayles participou agora do jogo das estrelas de Rugby no seu país. Realizando um grande sonho, com certeza muitas pessoas queriam estar em seu lugar nesse momento único.

Neste último sábado dia 22, o jovem entrou em campo juntos dos jogadores vestindo a camisa de um dos times.

PUBLICIDADE

Muitas especulações de que o caso seria fake news, o jovem está cada vez mais famoso e ganhando o prestígio de pessoas no mundo todo.

Parece que Deus resolveu honrar a fé de sua mãe e recompensar de alguma forma a doença do menino.

PUBLICIDADE

O mundo está comovido de uma forma ímpar com o caso e pessoas tem surgido de todos os cantos do planeta para poder fazer algo pelo garoto.

Que tudo isso possa mudar de fato a forma do menino enxergar o mundo e que ele nunca mais pense em tirar sua própria vida.

PUBLICIDADE

A mãe do garoto ainda afirma em entrevista que o garoto saiu do pior momento de sua vida para o melhor momento num passe de mágica.

Com certeza para os mais religiosos isso só pode ser considerado um verdadeiro milagre.

O menino está tento uma oportunidade de nunca mais se sentir inferior a ninguém, e depois de todas essas homenagens e palavras de motivação ele terá uma estrutura para ajudar outras crianças que sofrem pelo mesmo problema em torno de todo o mundo.

E que esse caso de alguma forma possa mudar de fato a mente das pessoas. Que todos pensem duas vezes antes de ofender alguém, mesmo que seja de brincadeirinha. Pois não sabemos o que se passa no interior de cada um.

E uma palavra mal falada na hora errada pode causar um grande dano no ofendido.

Vamos torcer que depois dessa grande mobilização mundial as pessoas pensem duas, três ou até dez vezes antes de cometerem bullying com o próximo.

PUBLICIDADE

Escrito por Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento