Por causa do tamanho de seu short jovem é expulsa de shopping: “Os homens estavam incontroláveis”

A jovem foi convidada a se retirar do local.

PUBLICIDADE

Algumas moças não sabem mesmo como se apresentar e acabam vestindo trajes inapropriados em lugares onde não deveriam usar tais roupas.

Há casos até de adolescentes que foram mandadas para residência visto que apareciam no colégio com rouparia impróprias.

PUBLICIDADE

Porém a situação a seguir resultou em um ambiente comunitário. Uma mocinha precisou ser convidada a sair de um shopping center por causa de sua roupa indecente.

A solicitação do segurança em razão de sua vestuário se deu porque segundo informaçãoes os homens não conseguiram se controlar por causa da roupa da garota.

PUBLICIDADE

O segurança pediu à mocinha que deixasse o local, Gabriele Gilson de 19 anos foi expulsa do lugar visto que o segurança achava que a bermuda que ela usava era reduzida em excesso e isto fazia com que os homens não se controlassem no local público.

A jovem mora Alabama e apareceu com um short bastante curto visto que era um dia bastante quente e ela disse que se sentiu bonita com a roupa, dessa forma decidiu sair de casa com o short e acabou sendo humilhada pela equipe do shopping center.

PUBLICIDADE

Ela revelou que se sentiu humilhada e envergonhada. Ela havia saído para ter um bom dia de passeio pelo shopping, mas acabou passando vergonha.

Quando resolveu sair de casa, ela disse que sentiu bonita e feliz comigo mesma, porém por causa de homens crescidos que a constrangeram sobre o que ela estava usando, ela precisou passar pela situação humilhante

Gabriele decidiu contar a sua história em seu Facebook, ela postou a imagem do short que usava e que nem sequer era tão pequeno dessa maneira e desabafou dizendo que se sentiu assediada e por isso foi expulsa do Shopping Center.

O caso causou um grande eco na internet e a jovem aproveitou para analisar toda essa situação, uma vez que ela criou uma conta para que os indivíduos fizessem doações de dinheiro para que ela pudesse adquirir novas roupas.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.