Pastor ressuscita defunto no caixão e vira piada na internet e acaba processado:”O defunto é um péssimo ator”; Vídeo

Um assunto sério que acabou virando piada de internet.

Anúncios

Um vídeo viralizou nas redes sociais e está sendo tratado com muita seriedade por diversos grupos religiosos, mas a ressurreição deste homem está sendo alvo de piadas nas redes sociais, disseram que o homem é um péssimo ator, zombaram da roupa, criaram até o desafio da ressurreição.

A igreja Alleluia Ministries international, tem se tornado motivo de zombaria em todo o mundo, isso aconteceu na cidade pobre de Soweto na grande Johanesburgo, na África do Sul, com o pastor da igreja Alph Lukau, ele ressuscitou um homem diante de centenas de fiéis do lado de fora da igreja.

Anúncios

Após a oração e algumas palavras de convicção, ordenando que o homem que estava morto voltasse a vida e quando ele acorda, quando ele desperta, é levado para dentro da igreja, onde recebe comida para se recuperar dessa jornada da morte para vida.

Muitos grupos religiosos se manifestaram contra Lukau, dizendo que eles são exploradores da Fé, que pessoas simples e pobres estão sendo enganadas, além disso a fabricante do caixão, a Kingdom Blue disse pelos seus representantes, em entrevista, que vai processar Lukau, por ele ter envolvido a sua empresa de caixão na farsa dessa ressurreição.

Anúncios

O site the Sowetan, declarou que a igreja Alleluia Ministries International se envolveu em uma grande polêmica, onde é fácil perceber pelas imagens do vídeo, a má atuação do falso defunto, a igreja apresentou uma versão diferente sobre a ressurreição do fiel.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.