Cantor de forró agride covardemente ex-mulher na frente dos filhos: “Me arrependo, mas aconteceu”

A mulher recebeu vários socos e chutes, e afirma que o cantor queria bater com a sua cabeça contra a parede.

Anúncios

Um cantor de forró identificado como Jhonny Rios, foi denunciado por cometer agressão física contra a sua ex esposa, cometendo a ação na frente de seus filhos.

Além disso ele teve a coragem de invadir a casa da ex mulher e quebrar tudo, deixando todos com muito medo, pois ele estava fora de si.

Anúncios

Tudo deu incio quando o cantor flagrou a ex mulher chegando na companhia de uma pessoa em uma carro no último Domingo, dia 16 de Fevereiro, a cena ocorreu na Grande São Paulo.

Segundo informações fornecidas pela TV Record, a mulher teria saído para ir comemorar o aniversario juntamente com a sua irmã, e quando ele retornou para casa, teria recebido uma carona de um conhecido.

Anúncios

Assim que chegou na sua residencia, percebeu que o seu ex estava parado já a esperando, assim que ela desceu do carro, o cantor já começou a se mostrar agressivo.

Ela começou a ser agredida no instante que tentava entra para dentro de casa, ele deu vários socos e chutes na ex, que tentava se defender como podia.

A mulher contou que ele estava na intenção de bater a cabeça dela em uma parede, e que ela estava preocupada pois tinha medo que ele conseguisse, pois se isso acontecesse, seus filhos iriam ficar sem mãe.

Enquanto era agredida, a mulher teria gritado por socorro por diversas vezes, até que uma vizinha apareceu e conseguiu ajudá-la. Conforme relatado pela ex mulher do cantor, seus filhos com idade de 6 e 4 anos teriam presenciado toda a cena.

Após agredir a ex mulher, o cantor ainda teria invadido a residência dela e rasgado várias peças de roupas, estragado alguns móveis que estavam novos, além de quebrar diversos objetos.

O cantor ainda teria deixado uma ameaça em forma de bilhete, onde ele cobrava a mulher por causa de um teclado, e que ele voltaria para buscá-lo, e se caso não o encontrasse que ela sabia muito bem o que iria acontecer, ele quebraria tudo.

Jhonny teria sido entrevistado pela Record TV, ele deu sua explicação pelo telefone, e assumiu que realmente havia agredido a ex mulher, e confessou que se arrependia, mas já tinha acontecido, e que não havia como voltar atrás.

Depois do ocorrido, a mulher teria deixado a casa, para sua própria segurança ela achou melhor se “esconder”, e no moimento está morando de favor.

Ela afirma ter medo de que o cantor cumpra a ameça que fez, além de varias outras que ele faz através de um aplicativo de mensagens, em algumas mensagens ele afirma que irá fazer ela pagar por todos os “chifres”.

Segundo informações ainda da Record TV, a mulher afirmou que as crianças teriam ficado traumatizadas após presenciarem a cena, uma das crianças que era a mais tranquila, começou a ter momentos de choro, até na escola isso acontece.

O casal teve uma relação durante 8 anos, e na maioria das vezes ocorria muita agressão física, e a pouco mais de 1 ano a mulher estava tentando seguir a sua vida com os filhos, só que o canto não concordava com o afastamento dela.

Em desabafo, ela conta que as coisas tinham que ser da maneira que ele queria, após a denuncia a mulher pedirá uma medida protetiva contra Jhonny.

Via: noticias.r7.com

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.