Anúncios
Um motorista de aplicativo foi banido da Uber depois que uma adolescente de 17 anos gravou um vídeo denunciando o assédio que sofreu dentro do veículo. O caso aconteceu na região metropolitana de Porto Alegre no último domingo (16) e a Polícia Civil abriu um inquérito para investigar os fatos.
No entanto a delegada responsável pelo caso disse que o motorista negou o assédio e que revelou o que a jovem ficou apavorada quando o homem começou a fazer elogios a ela dizendo que ela era a passageira mais bonita que ele já tinha pego e que normalmente só entrava gente feia.
Anúncios
A jovem disse que ficou com medo de ser grossa com ele e ele acelerar o carro e acontecer algo pior. No vídeo gravado pelo adolescente ela disse para ele que é menor de idade e o motorista responde que aquilo não seria um problema para ele.
Quando a jovem pergunta a idade do motorista e ele responde 43 anos, ela respondeu que ele tinha idade para ser o seu pai, mas o homem ousado diz que ele faria coisas que o pai dela não faria.
Anúncios
O motorista, no entanto, negou assédio e diz que está sendo injustiçado e que por causa da repercussão negativa precisou desativar suas redes sociais. Ele disse que adolescente não estava irritada quando recebeu os elogios, não pediu para descer e que estava rindo o tempo todo.
Ele ainda ressaltou que a garota estava muito provocante com um short tipo Anitta e uma mini blusa, sentada com as pernas abertas no banco chamando sua atenção.
Quem não gostou do comentário foi a cantora Anitta que respondeu dizendo que o fato da menina está usando um short tipo Anitta é porque mostra que ela é uma garota independente que não tem medo de ser quem é e muito inteligente por denunciar um assediador para evitar que outras garotas passam pela mesma situação.
Via: g1.globo.com