Menor de idade que fugia da polícia morre afogado depois de se jogar em um rio algemado

O jovem se jogou no rio na tentativa de escapar dos policiais que o perseguiam.

Anúncios

Um fato inusitado aconteceu no Rio de Janeiro e acabou em tragédia por um ato impensado de um jovem menor que fugia da polícia. O menor de idade acabou morrendo afogado depois que se jogou em um rio algemado ao fugir da polícia.

Nas imagens gravadas pelas câmeras de segurança é possível ver o adolescente correndo por uma rua do centro no Rio de Janeiro em direção ao Rio Pomba na última quinta-feira (13).

Anúncios

Nas imagens o jovem aparece com as mãos para trás algemadas, mas mesmo assim ele corre em direção ao rio e para fugir da polícia acaba se jogando nas águas que estavam com um nível muito alto de acordo com a Defesa Civil.

Os bombeiros começaram a buscar pelo jovem no rio ainda na quinta-feira e o corpo do adolescente de 17 anos foi encontrado no último sábado (15). Através das imagens gravadas pelas câmeras de segurança é possível ver os policiais indo atrás do adolescente que já não é visto mais por ter pulado nas águas.

Anúncios

Os policiais informaram que o adolescente foi abordado durante uma patrulha e assim que os militares olharam os seus documentos perceberam que havia um mandato de prisão preventiva em aberto contra ele.

Os policiais algemaram o adolescente e se preparavam para levá-lo à delegacia, mas o jovem conseguiu fugir assim que já estavam chegando a delegacia e de acordo com informações a unidade da polícia fica bem próximo do rio.

Depois que o corpo do adolescente foi encontrado foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Itaperuna e o caso continua sendo investigado. Triste é pensar que a mãe do adolescente vai receber o corpo do filho que infelizmente escolheu ir pelo caminho errado, o caminho mais fácil mas que no final sempre acaba em tragédia ou atrás das grades

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.