Rapper Pop Smoke é morto após ter casa invadida por bandidos

Rapper Pop Smoke estava agora com 20 anos. Acabou por não resistir devido aos ferimentos, morreu nesta madrugada de quarta-feira dia 19.

Anúncios

Rapper Pop Smoke estava agora com 20 anos. Acabou por não resistir devido aos ferimentos, morreu nesta madrugada de quarta-feira dia 19.

O rapper foi assassinado depois da sua casa ter sido assaltada por ladrões na cidade de Los Angeles, nos EU. O rapper foi alvejado com mais de 10 tiros em varias zonas do seu corpo. Como foi citado no TMZ, site de renome que se dedica á vida quotidiana de pessoas famosas.

Anúncios

Os assaltantes entraram na sua mansão por volta das 4h30 onde teriam sido descobertos pelo próprio, onde teria perguntado o que se estava a passar, mas ao que se sabe foi alvejado no mesmo momento acabando por morrer de imediato.

Pop Smoke ainda foi assistido e levado de ambulância para um hospital mais, chegando já morto. Pelo que se sabe os ladrões
não tinham carro, dirigirem-se a pé, e também a fugir.

Anúncios

Como tudo aconteceu tão rápido, os ladrões não tiveram tempo de concretizar o roubo. Pop Smoke, cujo o verdadeiro nome era Bashar Jackson, e morreu aos vinte anos de idade.

Seu mais recentemente álbum foi “Meet The Woo Vol. 2”. Com uma carreira ainda muito recente mas que já era promissora , o rapper já tinha conquistado o mundo da musica, fazendo sucesso.

Onde conseguiu gravar com grandes estrelas do hip-hop, tal como o Travis Scott e Nicki Minaj, onde teve participação em algumas remix.

Bashar barakah jackson nasceu em 20 de julho de 1999, no Brooklyn, Nova York, de uma mãe jamaicana e de um pai panamenho.

Ele entrou na música em 2018 enquanto andava por outros artistas durante suas sessões de estúdio. Ele inicialmente começou remixando canções populares dentro da cena musical de perfuração de Nova York, antes de embarcar na criação de música original que o catapultou à fama.

Em uma entrevista, ele afirmou que seu nome artístico de Pop Smoke é uma combinação de Papai (um apelido dado a ele por sua avó panamenha) e Smoke Oh Guap (apelido dado a ele por amigos de infância).

Via: portalrapmais.com

Escrito por

Por Dália Maria

Gosto de escrever sobre vários assuntos da atualidade, mas dou preferência á saúde e receitas. Esse é o meu foco.