Anúncios
Em 2019 houve uma grande polêmica quando o famoso grupo “Porta dos Fundos”, criaram um especial de Natal em que mostrava Jesus como um homem gay. Grupos religiosos se manifestaram contra o especial e desejavam que o mesmo fosse retirado do ar.
Porém, mesmo após a grande polêmica, o “Porta” vai lançar um novo especial de Natal que recebeu o nome de “Teocracia em Vergigem”.
Anúncios
A obra vai contar com 25 depoimentos, incluindo haverá participação dos apóstolos, de testemunhas consideradas anônimas da história e também de Pôncio Pilatos.
A obra visa mostrar a “verdadeira história por trás do golpe que resultou em Jesus Cristo crucificado”.
Anúncios
O autor do Roteiro, Fábio Porchat, disse que existem diversas analogias com a situação atual do mundo e do próprio Brasil.
Tão logo foi anunciado que o especial deve ir ao ar na primeira ou segunda semana de dezembro, um grande burburinho tomou conta das redes sociais.
“Nós que cremos em Jesus, e sabemos que ele é o único super-herói da humanidade, só lamentamos o futuro castigo, cruel e severo, que está preparado para aqueles que zomba do filho de Deus. Ei vocês do portas do fundo! Arrependam se! Ainda a tempo! Jesus ti ama, e deseja salvalos da irá de Deus.”, comentou uma internauta criticando o grupo.
“Se Jesus se ofendeu ele sabe se cuidar, não precisa de ninguém pra defende-lo afinal ele é Deus não é?”, disse outro.
E você, o que pensa a respeito de tudo isso?
Via: uol.com.br