Homem é flagrado com 8 celulares, carregadores, cabos e chips dentro do corpo tentando entrar numa Penitenciária

Ele expeliu itens sozinho e não precisou de atendimento hospitalar. Objetos foram achados após inspeção eletrônica no momento da revista.

Anúncios

Um jovem foi descoberto carregando 8 mini aparelhos de celular com bateria, e cerca de 4 plugs de cabo USB, e um total de 7 chips e um fio de carregador no interior de seu corpo ao passar pela revista na Penitenciária conhecida por Osvaldo Florentino Leite Ferreira (Ferrugem), que fica localizada na região de Sinop, cerca de 503 km do Estado de Cuiabá.

Segundo informações vindas da Corregedoria de Segurança Pública (Sesp), o homem foi achado no momento da revista para entrar no presidio. A situação inusitada que deu errada ocorreu no último dia 18 na sexta-feira.

Anúncios

Os agentes de segurança notaram “comportamento estranho” no rapaz, que situava em um grupo de recém-chegados na prisão. Depois de uma revista individual, ele foi ordenado passar por uma inspeção eletrônica, e o scanner de raio x detectou os objetos em seu corpo.

Anúncios

Aqueles objetos iam ser dados para outros prisoneiros:

O suspeito acabou confessando que carregava esses itens para serem dados aos colegas preso do local

Em particular, o jovem expeliu 8 micro aparelhos de celular e mais as bateria, 4 plugs de cabo USB, sete chips de celulares e também possuía um fio de carregador para dar carga aos aparelhos. O suspeito não precisou ser atendido pelos profissionais da saúde.

Os objetos eram cobertos por bexigas e fitas isolante. Aos agentes da prisão, ele afirmou que ganhava uma quantia em dinheiro toda vez que conseguia fazer uma entrega bem sucedida.

Por causa dessa situação o rapaz foi levado para uma sala reservada ao o isolamento, como precaução contra a covid-19.

Os responsáveis pela prisão falaram que apuram quem pediu os itens e se o mesmo tem participação no ato criminoso.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Wellington pereira da silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.