Após realizar lipo, mulher tem parte da perna e dedos do pé e da mão amputados; ela busca por Justiça

Anúncios

De acordo com informações fornecidas pelo advogado Fabrício Povoa, a mulher sofreu uma grave sepse após ter feito a cirurgia, o que resultou em uma falta de circulação que necrosou os seus membros.

Por conta dessa situação, Indialma está pedindo por uma indenização contra o médico e todos aqueles envolvidos na cirurgia plástica.

Anúncios

Indialma mora em Tocantins e viajou até Goiânia por ver a região como uma referência médica. Ela usou a casa de parentes para se recuperar.

“Após o almoço, comecei a passar muito mal. Começamos a tentar contato com o médico e não conseguimos, isso perdurou até a noite”, revelou ela, e após ter ido a um pronto-socorro, recebeu medicamentos. Porém, pouco tempo depois, voltou a passar mal novamente.

Anúncios

Ela contou que teve uma parada cardiorrespiratória, foi parar na UTI, entrou em coma por 20 dias e os seus parentes tiveram que dar autorização para retirar os seus membros, assim evitando que a necrose se espalhasse para o restante do corpo.

Agora, ela luta por Justiça.

Via: uol.com.br

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.