Angelita Seixas Alves Correia de 31 anos é uma transexual de Goiânia, ela foi encontrada morta na praia de Portugal na última segunda-feira (11).
Segundo informações a transexual era Personal Trainer e professora de dança, Suzana Alves Alcântara de 42 anos é irmã da vítima, ela relatou que a Angelita falou em uma Live que estava sendo ameaçada.
Ela não explicou sobre o que realmente estava acontecendo, mas logo após essa Live ela desapareceu.
Suzana falou que a irmã se mudou para Portugal há pouco mais de 4 anos, estava morando em Matozinho e no dia primeiro de janeiro ela saiu de casa avisou para o companheiro que estava indo visitar uma amiga.
Na noite anterior ela havia feito uma Live no Instagram e falou sobre a ameaça, disse que estava com medo, a sobrinha chegou a ligar para ela perguntando do que se tratava, ela estava muito nervosa e pediu para que os parentes ligassem para o marido dela.
Após sair de casa para visitara amiga Angelita não foi mais vista, a polícia foi acionada mas todos tinham esperança de encontrar Angelita com vida, mas infelizmente o corpo foi encontrado na praia por um surfista, ele chamou a polícia.
Junto ao corpo estavam os objetos pertencente a Angelita, a família entrou em contato com polícia em Portugal, mas até o momento não há nenhuma informação.
Suzana disse que procurou o Consulado mas até o momento não há nenhuma resposta, alguns parentes planejam viajar para o país para obter mais informações sobre o andamento das Investigações.
Devido a pandemia eles temem não conseguir viajar para Portugal, pois as fronteiras estão fechadas e se conseguirem embarcar não sabem se conseguem retornar para o Brasil e trazer o corpo de Angelita para ser sepultado na sua terra.
Via: g1.globo.com