Tragédia: Menino de 5 anos, cai da cadeirinha da bicicleta do pai, e morre atropelado por ônibus em Itajaí:”Infelizmente a criança rolou para baixo do ônibus”, disse testemunha

O acidente ocorreu na Rua Eick, no bairro do Rio, em Itajaí.

Anúncios

Nesta noite de segunda-feira (11), uma criança de onze anos morreu após ser atropelado por um ônibus de transporte, no momento que caiu da cadeirinha da bicicleta do pai onde seguia.

As informações dadas pela PM, contam que o pai do menino perdeu o equilíbrio da bicicleta, e acabou por bater acidentalmente na lateral do ônibus que estava passando na rodovia no momento da queda.

Anúncios

O menino ao cair, foi atingido pelo veículo, no qual acabou por morrer ainda no local. O garoto, seguia na bicicleta com o pai, e a mãe estava a acompanhar o passeio.

Segundo as informações avançadas sobre o acidente mortal, dadas pelo coordenador responsável pelo transito, Robson Costa, contou que os pais seguiam no lado oposto da ciclofaixa.

Anúncios

Ele conta ainda, que tanto o pai como o filho caíram, o pai apenas sofreu umas escoriações, mas infelizmente o garoto acabou por rolar para baixo do veículo de passageiros, morrendo ainda no local.

Os policiais civis, e o Institute Geral de Perícias, deslocaram-se até ao local do acidente, para recolher todas as informações, e investigar as causas que causaram o acidente.

A empresa do ônibus, também se manifestou que irá procurar saber qual foi a causa do acidente. Além disso, a mesma companhia da Transpiedade também confirmou que está permanente em contato com a família da vítima, e está a dar todo o auxilio necessário.

A pior notícia

Depois da notícia, que o menino morreu, o Lar de Idosos Vicente de Paula, manifestou solidariedade à família, uma vez que a mãe do menino é empregada daquela instituição.

Na rede social, o estabelecimento, se colocou a inteira disposição para ajudar os pais da criança. Na publicação, a instituição diz que tudo perde o sentido, quando uma mãe perde seu filho.

Sentindo assim a tristeza que estão a passar devido ao ocorrido, e por esse motivo, os funcionários e idosos também se disponibilizam para o que a família precisar. Diz ainda na mesma publicação, acrescenta que Deus ajude a encontrar um caminho para seguir em frente, e que a fé da família dê motivos para acreditar.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!