Após relatar ameaças em Live, transexual brasileira é encontrada morta em praia de Portugal

Uma transexual de Goiânia foi encontrada morta em uma praia de Portugal na tarde de segunda-feira (11). Angelita Seixas Alves Correia, de 31 anos, era personal trainer e instrutora de dança.

Anúncios

Angelita Seixas Alves Correia de 31 anos é uma transexual de Goiânia, ela foi encontrada morta na praia de Portugal na última segunda-feira (11).

Anúncios

Segundo informações a transexual era Personal Trainer e professora de dança, Suzana Alves Alcântara de 42 anos é irmã da vítima, ela relatou que a Angelita falou em uma Live que estava sendo ameaçada.

Ela não explicou sobre o que realmente estava acontecendo, mas logo após essa Live ela desapareceu.

Anúncios

Suzana falou que a irmã se mudou para Portugal há pouco mais de 4 anos, estava morando em Matozinho e no dia primeiro de janeiro ela saiu de casa avisou para o companheiro que estava indo visitar uma amiga.

Na noite anterior ela havia feito uma Live no Instagram e falou sobre a ameaça, disse que estava com medo, a sobrinha chegou a ligar para ela perguntando do que se tratava, ela estava muito nervosa e pediu para que os parentes ligassem para o marido dela.

Após sair de casa para visitara amiga Angelita não foi mais vista, a polícia foi acionada mas todos tinham esperança de encontrar Angelita com vida, mas infelizmente o corpo foi encontrado na praia por um surfista, ele chamou a polícia.

Junto ao corpo estavam os objetos pertencente a Angelita, a família entrou em contato com polícia em Portugal, mas até o momento não há nenhuma informação.

Suzana disse que procurou o Consulado mas até o momento não há nenhuma resposta, alguns parentes planejam viajar para o país para obter mais informações sobre o andamento das Investigações.

Devido a pandemia eles temem não conseguir viajar para Portugal, pois as fronteiras estão fechadas e se conseguirem embarcar não sabem se conseguem retornar para o Brasil e trazer o corpo de Angelita para ser sepultado na sua terra.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.