Após ser acusada de rituais macabros e participacão em Swing Flordelis vem a público ‘Infelizmente não é verdade’

A cantora está sendo investigada pela morte do marido

Anúncios

A cantora gospel Fordelis que acabou sendo envolvida em um crime bárbaro contra o próprio marido Anderson Carmo, em 2019 agora passa por nova polemica quando uma testemunha veio em depoimento dizer a policia o que sabia sobre a famosa.

Flordelis além de negar tudo o que foi dito sobre ela, mesmo que em rede social, também fez ameaças a pessoa que veio a testemunhar os fatos, o depoimento aconteceu na polícia civil do Rio de Janeiro.

Anúncios

Segundo os depoimentos dados por uma empresária, Flordelis e seu marido tinham costumes peculiares, e foram reconhecidos por uma terceira pessoa como sendo assíduos em uma casa de swing, local destinado a troca de casais, além disso a cantora teria até mesmo acomodações exclusivas no mesmo.

Ao vir a publico falar sobre as acusações Flordelis disse não participar do local famoso que foi comentado, mas disse que é irrelevante caso fosse verdade, ainda levantou polemica ao terminar a frase dizendo que “Infelizmente não é verdade” insinuando que gostaria que fosse.

Anúncios

A famosa também disse que esse tipo de acusação deveria ser provado inclusive com imagens e câmeras de segurança, a cantora também pediu que seja provado inclusive a ingestão de bebidas alcoólicas.

A cantora gospel disse que irá processar a pessoa que deu o depoimento e vai pedir uma alta indenização pelo que foi dito sem provas, ainda insinuou que a mulher deveria procurar um emprego de faxineira para juntar dinheiro para o processo.

Apesar de tudo isso um outro depoimento a alguns dias atrás vindo de uma pessoa que já morou na casa da cantora disse que existiam rituais macabros, além disso o homem relatou já ter tido inclusive uma relação intima com a famosa.

A cantora a algum tempo atrás ainda foi acusada de tentar envenenar o filho adotivo que está preso aguardando julgamento pela morte do pastor Anderson.

 

Via: portaldotrono.com

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.