Honestidade em tempo de crise: Cabeleireiro acha R$ do auxílio emergencial durante um passeio em Apucarana, e encontra a dona após um vídeo nas redes sociais

Honestidade, em tempos difíceis, e o bem de fazer ao próximo.

Anúncios

Homem, encontrou uma sacola onde continha o dinheiro do auxílio emergencial e procurou a dona para entregar. Humildade é tudo, numa praça da Apucarana no norte do Paraná, um cabeleireiro acabou por achar perdidos na rua 600 reais, o valor do auxílio emergencial dado pelo governo em tempo de pandemia.

Além do valor em dinheiro, estava um cartão da Caixa. A dona da sacola, teria saído naqueles untantes do banco, depois de ter sacado o seu auxilio, mas entretanto no caminho acabou perdendo tudo.

Anúncios

Quando o cabeleireiro Kleber Alves, encontrou o dinheiro, de imediato ele fez um vídeo e publicou nas redes sociais, para encontrar a pessoa a quem pertencia. O rapaz conta, que naquela altura “estava fazendo um passeio pela praça, e viu uma sacola, e pegou para ver se tinha identificação quando se deparou com o dinheiro la dentro.Aqui está o documento da pessoa”, disse ele no vídeo.

O dinheiro pertencia, a uma mulher, mas por questões pessoais, preferiu ter a identidade oculta. Mas ainda nesse mesmo dia, ela se reencontrou com Kleber para receber seus pertences.

Anúncios

“Ela me confirmou que teria feito compras, e que passou todos os itens na caixa. Mas quando foi para pagar, ao abrir a bolsa se deu conta que não tinha mais o dinheiro que teria levantado para pagar.

E a pessoa, que estava no supermercado,disse que teria visualizado um video “tal tal”, do rapaz e acabou por passar o endereço. Ela veio até ao meu estabelecimento, e eu fiz o que estava certo, entregar para ela.Ela nem quis acreditar”, contou.

Kleber conta que se sentiu muito orgulhoso e feliz, por ter sido ele a encontrar o dinheiro e devolver à senhora, se sente como fossse ele a perder e ter recuperado.

O cabeleireiro conta, que em crise de pandemia atual, que esse valor se referia a 15 dias de trabalho.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!