Honestidade em tempo de crise: Cabeleireiro acha R$ do auxílio emergencial durante um passeio em Apucarana, e encontra a dona após um vídeo nas redes sociais

Honestidade, em tempos difíceis, e o bem de fazer ao próximo.

PUBLICIDADE

Homem, encontrou uma sacola onde continha o dinheiro do auxílio emergencial e procurou a dona para entregar. Humildade é tudo, numa praça da Apucarana no norte do Paraná, um cabeleireiro acabou por achar perdidos na rua 600 reais, o valor do auxílio emergencial dado pelo governo em tempo de pandemia.

Além do valor em dinheiro, estava um cartão da Caixa. A dona da sacola, teria saído naqueles untantes do banco, depois de ter sacado o seu auxilio, mas entretanto no caminho acabou perdendo tudo.

Quando o cabeleireiro Kleber Alves, encontrou o dinheiro, de imediato ele fez um vídeo e publicou nas redes sociais, para encontrar a pessoa a quem pertencia. O rapaz conta, que naquela altura “estava fazendo um passeio pela praça, e viu uma sacola, e pegou para ver se tinha identificação quando se deparou com o dinheiro la dentro.Aqui está o documento da pessoa”, disse ele no vídeo.