Um avião brasileiro caiu e explodiu, e o caso intriga os policiais

De acordo com a Polícia Nacional do Paraguai, piloto que ainda não foi identificado, estava sozinho e morreu carbonizado.

PUBLICIDADE

O avião considerado de pequeno porte brasileiro acabou caindo e causando uma explosão, na noite da terça-feira, 23 de junho, na fronteira entre o Brasil e o Paraguai. Ele caiu próximo ao Pantanal do Mato Grosso do Sul.

Nele havia um piloto, cujo a identificação ainda não foi encontrada, pois ele acabou morrendo carbonizado na explosão da aeronave, de acordo com as informações divulgadas pela policia nacional do Paraguai.

PUBLICIDADE

De acordo com a ocorrência, o piloto da aeronave estava sozinho, onde acabou caindo em uma fazenda que fica à 90 km da cidade Bahia Negra, que fica localizada as margens do rio Paraguai, no Chaco Paraguaio, departamento de Alto Paraguay. Fica próximo a região pantaneira entre as cidades do Mato Grosso do Sul, de Porto Murtinho e Corumbá.

A policia esta trabalhando com uma suspeita de que a aeronave pudesse estar sendo usado para o trabalho do narcotráfico. Segundo eles, os destroços do avião foram localizados à mais ou menos 400 metros de distancia de uma propriedade rural.

PUBLICIDADE

De acordo com os oficiais do Paraguai, a área onde houve a queda da aeronave, é mais conhecida como uma rota de transporte de cocaína, cujo é oriunda da Bolívia, e é transportada para o Paraguai e após este percurso é destinada para o Brasil. A policia abriu uma investigação sobre a causa do acidente, e ainda não informaram se teria as drogas no avião.

Os agentes da Direção Nacional de Aeronáutica Civil (Dinac), foram para o local onde estão coletando os dados e processando juntamente com a ajuda da Policia Civil e também da Policia Federal do Brasil.

PUBLICIDADE

Os primeiros a chegarem no local do ocorrido acabaram registrando um vídeo de curta duração, onde mostravam os destroços da nave em chamas e nada alem disso. O caso vem intrigando os policiais da região.

 

PUBLICIDADE

Escrito por V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos