O avião considerado de pequeno porte brasileiro acabou caindo e causando uma explosão, na noite da terça-feira, 23 de junho, na fronteira entre o Brasil e o Paraguai. Ele caiu próximo ao Pantanal do Mato Grosso do Sul.
Nele havia um piloto, cujo a identificação ainda não foi encontrada, pois ele acabou morrendo carbonizado na explosão da aeronave, de acordo com as informações divulgadas pela policia nacional do Paraguai.
De acordo com a ocorrência, o piloto da aeronave estava sozinho, onde acabou caindo em uma fazenda que fica à 90 km da cidade Bahia Negra, que fica localizada as margens do rio Paraguai, no Chaco Paraguaio, departamento de Alto Paraguay. Fica próximo a região pantaneira entre as cidades do Mato Grosso do Sul, de Porto Murtinho e Corumbá.
A policia esta trabalhando com uma suspeita de que a aeronave pudesse estar sendo usado para o trabalho do narcotráfico. Segundo eles, os destroços do avião foram localizados à mais ou menos 400 metros de distancia de uma propriedade rural.