Após tentar empurrar passageiras nos trilhos do metrô de São Paulo, homem esquizofrênico é detido e internado; confira o vídeo

Um vídeo que circula nesta semana nas redes sociais mostra o momento em que um homem tenta empurrar passageiras que estão na plataforma de embarque da estação Sé

Anúncios

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um homem parado com uma mochila na plataforma de embarque do metrô, algumas pessoas estão reunidas algumas mulheres aguardando a chegada do trem para o para fazer o embarque.

https://www.youtube.com/watch?v=MLpglGL29nA

Anúncios

Quando o trem se aproxima é possível ver pela imagem da câmera de segurança do metrô que o homem tenta empurrar a mulher, mas ela consegue se desvencilhar rapidamente e se afasta.

Anúncios

O homem foi preso logo em seguida e segundo informações da Polícia ele é esquizofrênico, o caso aconteceu no dia 23 de abril no metrô.

A Secretaria de Segurança Pública informou que as imagens foram gravadas na das câmeras de segurança do metrô, o homem foi detido e levado para o hospital.

A polícia civil fez um pedido para que ele fosse internado ele não pode conviver em sociedade pois é esquizofrênico, a secretaria de segurança afirmou que a delegacia do centro metropolitano está investigando.

O caso foi registrado na 8ª DP o inquérito foi instaurado e as autoridades estão pedindo a internação compulsória do homem por ser extremamente violento.

Após análise das imagens a polícia considerou o ato como tentativa de homicídio, o homem irá passar por vários exames para testar o quadro clínico mas já sabem que ele é esquizofrênico, ele havia saído de um tratamento alguns anos.

Segundo a polícia ele não tem condições de conviver em sociedade ele deve permanecer em tratamento, os policiais informaram que após ele tentar matar as mulheres ele tentou cometer suicídio, já essa informação não foi confirmada pela secretaria de segurança.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.