Criança que perdeu as pernas após ser torturado pelos pais inspira projeto de lei mais rígido

Em outra entrevista, à emissora britânica Sky News, em novembro de 2019, ela lembrou quando o viu pela primeira vez, no hospital.

Anúncios

O caso triste da criança que teve as duas pernas amputadas devido às agressões cometidas pelos pais quando ainda era bebê, inspirou um projeto de lei para punir com mais rigor os pais em atos de violência contra crianças.

O projeto de lei foi instaurado no Reino Unido e segundo as autoridades essa punição consiste em prisão perpétua quando se diz em agressões severas contra crianças.

Anúncios

Após essa barbaridade cometida pelos pais com a vida de Tony Rudgel que hoje está com 6 anos de idade, ele foi adotado por uma nova família.

Anúncios

Na época das agressões ele tinha apenas 41 dias de vida as agressões foram tão terríveis que ele teve falência dos órgãos, ele foi espancado e devido essas agressões ele perdeu as duas pernas.

Os médicos não acreditavam que ele iria sobreviver mas ele sobreviveu mas perdeu as duas pernas, os pais foram condenados a 10 anos de prisão falta poucos anos para serem libertados e por isso uma lei foi projetada no país colocando mais rigor na pena de agressões contra crianças e morte.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.