Criança que perdeu as pernas após ser torturado pelos pais inspira projeto de lei mais rígido

Em outra entrevista, à emissora britânica Sky News, em novembro de 2019, ela lembrou quando o viu pela primeira vez, no hospital.

PUBLICIDADE

O caso triste da criança que teve as duas pernas amputadas devido às agressões cometidas pelos pais quando ainda era bebê, inspirou um projeto de lei para punir com mais rigor os pais em atos de violência contra crianças.

O projeto de lei foi instaurado no Reino Unido e segundo as autoridades essa punição consiste em prisão perpétua quando se diz em agressões severas contra crianças.

PUBLICIDADE

Após essa barbaridade cometida pelos pais com a vida de Tony Rudgel que hoje está com 6 anos de idade, ele foi adotado por uma nova família.

PUBLICIDADE

Na época das agressões ele tinha apenas 41 dias de vida as agressões foram tão terríveis que ele teve falência dos órgãos, ele foi espancado e devido essas agressões ele perdeu as duas pernas.

Os médicos não acreditavam que ele iria sobreviver mas ele sobreviveu mas perdeu as duas pernas, os pais foram condenados a 10 anos de prisão falta poucos anos para serem libertados e por isso uma lei foi projetada no país colocando mais rigor na pena de agressões contra crianças e morte.

PUBLICIDADE

Se os pais tirarem a vida dos filhos podem ser punidos até com prisão perpétua, já aqueles que causam lesões podem ficar 14 anos presos em vez de 10, o objetivo é diminuir as agressões contra crianças.

Tony era apenas um bebezinho ele não se lembra do que aconteceu, foi adotado pelos pais quando estava sendo tratado no hospital, hoje é uma criança alegre e os pais adotivos cuidam dele com todo carinho.

Após essa barbaridade em poucos dias estava sorrindo e se tornou um exemplo de superação e uma inspiração para essa nova lei que coloca mais rigor em casos de agressão contra criança.

 

Via: em.com.br

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.