Anúncios
A polícia prendeu em Itaúna um homem de 47 anos após ele fazer diversos disparos de arma de fogo inclusive contra uma criança de 7 anos.
Ele chegou a fazer várias pessoas como reféns, segundo informação da polícia na noite da última terça-feira o homem fez vários reféns.
Anúncios
A Polícia Militar foi acionada foi o local e segundo os policiais o sequestro teria acontecido depois de haver um desentendimento por causa da partilha de uma herança.
Os familiares do autor dos disparos disseram à polícia que ele não entendia o porquê da demora do processo de partilha da herança que estava na justiça, ele acreditava que estava sendo prejudicado e que estava sendo lesado diante de alguns bens e valores.
Anúncios
Um dos principais alvos do criminoso era uma menina, ele foi até a casa desses parentes por volta das 20 horas entrou na casa e trancou seis pessoas que são da família dele, dentro da residência estavam primos e tios, ele começou a ameaçar com uma faca e exigia a partilha da herança.
Uma criança de 7 anos também foi ameaçada, quando a polícia militar chegou ao local e isolou toda área e começou uma negociação com o homem para que ele liberasse as pessoas, o batalhão da operação de policiais especiais (BOPE) também esteve no local e participou da negociação.
A exigência do rapaz era para que a equipe se retirasse do local senão ele ia matar todos da família, os Policiais informaram que o homem estava alcoolizado e após 4 horas ele se rendeu e foi levado para Delegacia da Polícia Civil de Itaúna.
A criança e a mãe precisaram ser levados para o Hospital Manoel Gonçalves após um estresse pós-traumático, os policiais informaram que o homem tem passagem pela polícia por tentativa de homicídio e furto.
Via: em.com.br