De João Dória para Eduardo Bolsonaro: “Bananinha, estou fazendo o trabalho que o papai não fez”

O governador cita um post do deputado em que ele questiona o tucano se ele iria até a CPI e responderia sobre a demora na compra de medicamentos para o kit intubação.

Anúncios

João Dória governador de São Paulo usou as redes sociais para provocar o terceiro filho de Jair Bolsonaro o deputado federal Eduardo Bolsonaro.

Dória disse que caso vá a comissão parlamentar de inquérito no senado vai falar a verdade e piorar a situação dos bolsonaristas.

Anúncios

Na postagem publicada por João Dória ele disse que Eduardo é Bananinha e diz que não vai fugir da CPI.

O Governador cita o deputado questiona demorado a compra de medicamentos o kit de intubação, Dória chama o deputado de Bananinha e fala que ele está produzindo fake News e acrescenta que está fazendo o trabalho que o papai dele não fez.

Anúncios

O governador também enviou um abraço para o deputado ao lado colocou um emoji com uma calça apertada simbolizando um apelido dado a ele por bolsonarista.

O governador voltou garantir que irá participar da CPI irá se posicionar na verdade e sabe que essa situação irá piorar a situação.

A comissão de parlamentares de Inquérito são integrados pelo poder legislativo tanto vereadores deputados estaduais e federais e tratam sobre aquilo que é relevante ligado a vida econômica e social do país.

Embora haja poderes uma série de prerrogativas ou comitês estabelecem condenações, para julgar as pessoas que não agiram de acordo com a lei, as comissões parlamentares são criadas e formam um inquéritos para examinar tudo que os poderes estão fazendo e integra as duas casas legislativas que compõe o Congresso Nacional.

 

Via: em.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.