Soldado da PM que acusa Tenente Coronel de assédio e ameaça deixa corporação e diz que vai ajudar outras vítimas: “Não tenham vergonha falem”

Jéssica Paulo do Nascimento, de 28 anos, afirma que quer criar rede de apoio para ajudar outras vítimas de assédio moral e sexual. Tenente-coronel Cássio Novaes foi afastado após denúncia.

PUBLICIDADE

Jéssica Paulo do nascimento de 28 anos decidiu deixar a carreira da Polícia Militar e ser exonerada.

A soldado de 28 anos denunciou o tenente-coronel por assédio e ameaça, disse que tomou essa decisão de deixar a polícia militar e criar um projeto para apoiar pessoas que passam por essa situação e vivem sobre assédio.

PUBLICIDADE

Ela confirmou que deixou o cargo após sofrer essa pressão dentro da Corporação e logo após a grande repercussão do caso nas redes sociais, Jéssica disse que pretende levantar essa bandeira e criar projetos para acolher mulheres e homens também que passa por essa situação dentro dessas entidades.

São pessoas que não tem com quem contar que vivem essa situações e precisamos ficar calado com medo devido à autoridade superior sobre ela.

PUBLICIDADE

A situação é muito difícil mas ela pretende estar apoiando essas pessoas, é importante nesse momento não se calar e muitas pessoas não têm instruções como reagir numa situação como essa.

Jéssica pretende ser vós dessas pessoas para que as denúncias sejam feitas, Jéssica fazia parte do 45º Batalhão da Polícia Militar do interior em Praia Grande litoral de São Paulo.

PUBLICIDADE

O jornalismo tentou contato com o Coronel Cássio Novaes denunciado pelos crimes de abuso, o oficial foi afastado da corporação, Jéssica disse que decidiu deixar a PM após a perseguição no trabalho e as ameaças de morte.

Jéssica disse que está sendo muito importante para ela criar essa rede de apoio principalmente para as mulheres que vivem um grande constrangimento e tem vergonha de denunciar, disse que apesar de ter um sonho na PM ela está recebendo muita força da família para desistir e começar algo novo, quer fazer algo importante quer ajudar muitas pessoas.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.