Soldado da PM que acusa Tenente Coronel de assédio e ameaça deixa corporação e diz que vai ajudar outras vítimas: “Não tenham vergonha falem”

Jéssica Paulo do Nascimento, de 28 anos, afirma que quer criar rede de apoio para ajudar outras vítimas de assédio moral e sexual. Tenente-coronel Cássio Novaes foi afastado após denúncia.

Anúncios

Jéssica Paulo do nascimento de 28 anos decidiu deixar a carreira da Polícia Militar e ser exonerada.

A soldado de 28 anos denunciou o tenente-coronel por assédio e ameaça, disse que tomou essa decisão de deixar a polícia militar e criar um projeto para apoiar pessoas que passam por essa situação e vivem sobre assédio.

Anúncios

Ela confirmou que deixou o cargo após sofrer essa pressão dentro da Corporação e logo após a grande repercussão do caso nas redes sociais, Jéssica disse que pretende levantar essa bandeira e criar projetos para acolher mulheres e homens também que passa por essa situação dentro dessas entidades.

São pessoas que não tem com quem contar que vivem essa situações e precisamos ficar calado com medo devido à autoridade superior sobre ela.

Anúncios

A situação é muito difícil mas ela pretende estar apoiando essas pessoas, é importante nesse momento não se calar e muitas pessoas não têm instruções como reagir numa situação como essa.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.