Após ter dado à luz, mãe estrangula filha até a morte e esconde o corpo enrolado em pano velho antes de jogá-lo no lixo

Mundo – A mãe de cinco filhos, identificada apenas pelo seu nome Oleksandra, diz ter assassinado sua filha em casa, na cidade de Mykolaiv, sul da Ucrânia, na terça-feira (11).

PUBLICIDADE

Em depoimento a mãe de cinco filhos identificada como Oleksandra, diz que matou a filha em casa na cidade de Mykolaiv no sul da Ucrânia na última terça-feira (11).

A mulher de 28 anos escondeu o corpo da criança no apartamento por dois dias, até que surgisse uma oportunidade para jogar fora.

PUBLICIDADE

Segundo informações a mulher deu à luz ao bebê na banheira da casa, logo ao nascer estrangulou a criança até a morte com as próprias mãos segundos após nascer.

PUBLICIDADE

Após cortar o cordão umbilical a mulher pegou a criança sem vida enrolou em um plástico cobriu com roupas sujas e escondeu no banheiro da casa.

Questionada ela negou ter dado à luz a uma criança e vizinhos estranhando chamaram a polícia, eles relataram que acharam muito estranho a barriga ficou muito menor de repente e acreditavam que ela pudesse ter feito alguma coisa com o bebê.

PUBLICIDADE

Na delegacia Oleksandra confessou ter dado à luz a criança e contou os detalhes do crime horrendo.

Testemunhas relataram que a mulher não queria o bebê e planejava jogar no lixo logo após o marido sair para o trabalho.

A perícia informou que a criança foi morta logo após o nascimento nasceu viva mas foi morta por estrangulamento, por asfixia, o marido da mulher disse que não sabia que ela estava grávida pensou que ela estava gordinha, o serviço social levou as crianças para a casa de parentes e quer tirá-los do convívio com a mãe.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.