Morre Bruno Covas aos 41 anos de idade: “Homem que deixou exemplo de valor, fé, persistência e amor a vida”

Prefeito eleito na cidade de São Paulo lutava contra o câncer desde 2019. Covas ocupou o cargo entre 2018 e 2021.

PUBLICIDADE

Acaba de morrer o prefeito da cidade de São Paulo Bruno Covas, o falecimento foi não confirmado neste domingo (16) após Bruno Covas enfrentar uma luta contra o câncer.

Na última sexta-feira (14) os médicos anunciaram que o quadro clínico do prefeito era Irreversível.

PUBLICIDADE

Ele recebeu diversas visitas de parentes amigos e políticos infelizmente a triste notícia foi confirmada na manhã deste domingo (16).

Bruno Covas desde 2019 vem lutando contra um câncer e passou por diversas etapas sempre de cabeça erguida, dando exemplo de fé de confiança, ele sempre dizia que não iria abaixar a cabeça e não iria desistir, mas iria enfrentar todos os obstáculos da vida confiando em Deus.

PUBLICIDADE

Na última semana ao lado do filho ele chegou a publicar uma postagem nas redes sociais agradecendo pelo carinho de todos, das mensagens que estavam recebendo e que estava firme lutando contra essa doença.

Nos últimos dias houve uma piora no quadro de saúde e os médicos chegaram a anunciar que o quadro clínico era Irreversível e a triste notícia veio na manhã deste domingo.

PUBLICIDADE

Bruno o qual sempre dizia que gostaria de ser lembrado como por aquilo que o motivava fazer a política “que é mudar a vida das pessoas é isso que todos precisam”.

Bruno Covas sempre Lembrava que o avô o ensinava a conciliar a política com a ética, política com honra e realmente Bruno Covas deu exemplo disso, um homem íntegro, reto repleto de amigos que sempre procurava falar a verdade, um exemplo na política, um exemplo como ser humano e que trouxe também grande exemplo para as pessoas, diante dessa doença lotou com fé persistência dando exemplo de Amor à vida.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.