Santos FC decreta luto de sete dias em homenagem à Bruno Covas: “Perdemos um batalhador, homem que lutava pela comunidade, nos deixa muito cedo”

O Santos FC decretou luto oficial de sete dias para homenagear Bruno Covas, torcedor do clube, assim como o seu filho Tomás, de 15. Em nota oficial, o clube lamentou a morte do prefeito de São Paulo.

Anúncios

Neste domingo (16) a triste notícia foi dada sobre a morte do prefeito da cidade de São Paulo Bruno Covas, o falecimento foi confirmado logo pela manhã.

Anúncios

Bruno Covas enfrentava uma luta contra o câncer, na última sexta-feira (14) os médicos anunciaram que o quadro clínico do prefeito era Irreversível, recebeu diversas visitas dos parentes e políticos e infelizmente a triste notícia foi confirmada na manhã deste domingo (16)

Covas desde 2019 vem lutando contra um câncer, passou por diversas etapas sempre de cabeça erguida como exemplo de fé e confiança, ele sempre dizia que não iria abaixar a cabeça e não iria desistir, mas iria enfrentar todos os obstáculos da vida confiando.

Anúncios

O Santos Futebol Clube decretou luto de sete dias para homenagear Bruno Covas que era um torcedor fanático do Clube assim como o seu filho de 15 anos Tomas, o Clube lamentou a morte de Bruno Cova.

A nota publicada nas redes sociais diz: “Perdemos um batalhador um homem do povo que lutava pelas pessoas, simples dedicado que foi embora muito cedo, o Santista que encheu a todos de orgulho assim como Mário Covas seu avô.”

Se solidariza com a dor de todos os familiares amigos e enviou os profundos votos de pesar a todos da família, foi a nota de pesar do presidente do Santos Futebol Clube.

Bruno Covas no última final da Libertadores no início do ano esteve presente no estádio, foi criticado nas redes sociais por comparecer ao estádio, ele usou as redes sociais para se defender disse que foi um momento de lazer que teve com o filho e por não saber as incertezas da vida ele fez isso.

Bruno Covas usou vários tratamentos radioterapia para combater o câncer, teve uma melhora mas infelizmente o câncer voltou de forma agressiva.

Na última sexta-feira os médicos anunciaram que o quadro clínico do prefeito era Irreversível e neste domingo a trágica notícia do falecimento foi anunciado, São Paulo está em luto.

 

 

Via: noticias.r7.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.