Após ter se recuperado da Covid-19, cantor gospel Flávio Camargo morre vítima de pneumonia

: O cantor de 33 anos havia sido diagnosticado com Covid-19 em setembro

Anúncios

Morreu na última terça-feira (19) o cantor gospel Flávio Camargo, aos 33 anos de idade, vítima de uma pneumonia. Ele havia sido diagnosticado com Covid-19 em setembro do ano passado, ficando internando após ter 80% dos seus pulmões comprometidos. Após ter recebido o tratamento contra a doença, o cantor recebeu alta e deixou o hospital.

No entanto, em dezembro o cantor passou a se sentir mal novamente. De acordo com informações que foram dadas pelos familiares de Flávio, ele acabou sendo internando novamente no dia 5 de janeiro, no Hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro. Neste momento, o cantor estava com 90% dos pulmões comprometidos por uma infecção. Pela gravidade do caso, ele foi transferido para o Hospital Ronaldo Gazolla, onde ficou na UTI.

Anúncios

Na segunda-feira (18) a esposa do cantor pediu que os fãs e amigos fizessem orações voltados ao mesmo. Ela relatou que o quadro de saúde de seu marido estava se agravando, e que ele precisou ser intubado. Também foi relatado que neste momento, a equipe médica informou que o estado do cantor era muito grave, e que ele iria precisar de um verdadeiro milagre para se recuperar.

De acordo com o que foi divulgado através da Rádio 93 FM, que é voltada para o público gospel, antes que Flávio fosse entubado no sábado (16) o mesmo escreveu uma carta a Suzanna, onde declarou o seu amor à família e também agradeceu pelas orações que estava recebendo de todos.

Anúncios

Em um trecho da carta ele se declarou à esposa e demonstrou o desejo de estar próximo dela novamente. Com a sua morte, o cantor deixa sua esposa Suzanna, e seu filho Yohan.

 

Via: revistamarieclaire.globo.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.