Após ver vídeo em que alguém dizia que Deus amaldiçoava negros e carecas, um “careca” resolveu invadir igreja e causar panico

Dizendo estar com raiva ele resolveu entrar na primeira igreja que achou e atacar as pessoas por nao concordar que fosse amaldiçoado por ser careca.

PUBLICIDADE

Na manhã deste domingo (02) de dezembro, um jovem atordoado entrou em uma igreja situada na cidade de Aparecida de Goiânia, segundo o portal G1 o rapaz estava com duas armas brancas e conseguiu atingir quatro pessoas que estavam assistindo o culto dentro da igreja.

O sargento Willian Moraes contou que a população estava muito assustada e relataram para ele que o meliante chegou chutando a porta e ameaçando as pessoas de morte.

O problema aconteceu hoje por volta das 10 horas da manhã, uma das pessoas foi agredida ao tentar conter o rapaz que estava visivelmente transtornado. A maioria das pessoas presentes estavam muito assustadas.

Um policial que estava por dentro da situação ainda disse que em uma igreja e o último lugar em que as pessoas se preparam para esse tipo de situação, acham que nunca vai acontecer e quando acontece o pânico é geral.

PUBLICIDADE