Após ver vídeo em que alguém dizia que Deus amaldiçoava negros e carecas, um “careca” resolveu invadir igreja e causar panico

Dizendo estar com raiva ele resolveu entrar na primeira igreja que achou e atacar as pessoas por nao concordar que fosse amaldiçoado por ser careca.

PUBLICIDADE

Na manhã deste domingo (02) de dezembro, um jovem atordoado entrou em uma igreja situada na cidade de Aparecida de Goiânia, segundo o portal G1 o rapaz estava com duas armas brancas e conseguiu atingir quatro pessoas que estavam assistindo o culto dentro da igreja.

O sargento Willian Moraes contou que a população estava muito assustada e relataram para ele que o meliante chegou chutando a porta e ameaçando as pessoas de morte.

PUBLICIDADE

O problema aconteceu hoje por volta das 10 horas da manhã, uma das pessoas foi agredida ao tentar conter o rapaz que estava visivelmente transtornado. A maioria das pessoas presentes estavam muito assustadas.

Um policial que estava por dentro da situação ainda disse que em uma igreja e o último lugar em que as pessoas se preparam para esse tipo de situação, acham que nunca vai acontecer e quando acontece o pânico é geral.

PUBLICIDADE

As quatro pessoas feridas tinham entre 31 e 42 anos, foram levados para o hospital pelo Samu, segundo os hospitais todos estão estáveis e não correm nem um tipo de risco, apesar de um deles precisar de cirurgia.

O rapaz que efetuou o ataque foi preso e disse ter se inspirado em um vídeo que assistiu pela internet, segundo ele no vídeo assistido Deus era contra as pessoas negras e carecas, por ele ser um pouco calvo decidiu que iria atacar todo mundo já que Deus não gostava dele pela falta de cabelo.

PUBLICIDADE

Vai ficar a cargos dos policiais civis que receberem a ocorrência decidir se vão autuá-lo por lesão corporal ou tentativa de homicídio.

Os fies e frequentadores, disseram se sentir em perigo a todo momento, pois no lugar em que julgavam ser mais tranquilo como dentro da própria igreja passaram por um susto enorme, e a todo momento agora estão apreensivos prestando mais atenção a quem entra e sai do local, além das crianças que ficaram traumatizadas e se recusam a voltar novamente na próxima reunião.

A segurança dentro da igreja é algo complicado, pois como de costume todas mantem as portas abertas e recebem todos que entram com cordialidade não sabendo as intenções e o que se passa na mente e coração de cada um que pisa ali.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.