Anúncios
A celebração de um casamento é sempre um momento especial na vida de um casal. É neste momento que ambos iniciam aquele período que deveria durar “até que a morte os separe”, como costumam dizer os ministros deste momento, sejam padres ou pastores.
Nos Estados Unidos, Harley Morgan, de 19 anos, e Rhiannon Boudreax, de 20, se casaram em um cartório e deixaram o local felizes da vida. Afinal de contas, a partir daquele momento eles iniciariam a vida a dois.
Anúncios
Só que tudo durou muito pouco tempo. O casal deixou o cartório de Orange, no Texas, e o carro que levava os dois bateu em um caminhão. O acidente grave causou a morte de Herlay e Rhiannon. Jovens, recém-casados, eles não resistiram aos ferimentos e a morte foi confirmada.
De acordo com a CNN, o Departamento Policial local investiga as causas do acidente. O que se sabe é que o carro onde o casal estava bateu de frente com um caminhão. O motorista do caminhão não se feriu no acidente.
Anúncios
Atrás do carro onde estava o casal, havia um outro veículo que levava a mãe a irmã do noivo. As duas viram tudo. “Eu assisti ao meu bebê morrer”, disse Kennia.
A mãe do noivo ainda explicou que o dia mais importante para a vida de seu filho acabou se tornando um grande pesadelo, após a morte trágica dele e de sua esposa.
Ela também comentou o fato de ter visto tudo e afirmou que essa é uma imagem que vai sempre assombrar a sua vida. “Nunca vou esquecer”, disse ela, dizendo que todas as noites verá a cena do caminhão batendo e matando seu “bebê”. O desabafo emocionante da mulher chamou a atenção.
A triste e, ao mesmo tempo, curiosa notícia chamou a atenção nas redes sociais e tornou-se assunto no mundo todo. O momento feliz da vida do casal do Texas durou apenas alguns minutos.
Os planos para o resto de suas vidas juntos foram interrompidos pela batida do carro contra o caminhão. Uma batida fatal que encerrou duas vidas e diversos sonhos. Impossível não se emocionar.
Via: noticias.uol.com.br