Famosa está no CTI dois meses após dar à luz, a raridade do seu caso choca os médicos

A blogueira conta com milhões de seguidores e revelou que seu caso e muito raro

PUBLICIDADE

Jade Seba, é uma blogueira muito famosa que conta com quase 3 milhões de seguidores em suas redes sociais, infelizmente algo inexplicável aconteceu com ela poucos meses após dar à luz ao seu bebe Zion.

A blogueira se encontra internada no CTI de um hospital no Rio de Janeiro e está correndo risco de morte já que desenvolveu uma infecção causada por uma bactéria que inexplicavelmente estava onde não deveria estar.

PUBLICIDADE

Sexta-feira (23) ela contou a seus seguidores sobre o que está passando, segundo ela a infecção foi causada por uma bactéria que não deveria ter sobrevivido onde foi encontrada;

A medica disse a Jade que é um caso nunca antes visto, todos os médicos do hospital estão estudando o caso fazendo artigos e experimentos já que é algo completamente inesperado e inexplicável.

PUBLICIDADE

Os médicos sabem de que bactéria estão tratando, mas não sabem como ela está sobrevivendo já que onde ela é normalmente encontrada não tem vestígios, ainda limparam os órgãos da famosa e não acharam nada.

PUBLICIDADE

Jade ainda contou que agora está dando mais valor a cada minuto de vida, que a poucos dias atrás estava fazendo de tudo e cuidando do seu filho, mas não dava valor aos momentos que tinha, agora está feliz por estar viva por conseguir se sentar.

Ela ainda esta confiante de que tudo vai acabar bem, apesar de estar triste por não poder estar com o filho e cuidar dele nesses primeiros meses de vida, infelizmente parou de amamentar e a criança agora se alimenta com fórmula, segundo ela estava muito desidratada, e agora os remédios são muito fortes e podem prejudicar o bebê então para o bem dele foi necessário cortar a amamentação.

A criança não pode ir até a mãe já que o risco de infecção hospitalar em crianças e muito grande mas ela está tranquila já que ele ficou aos cuidados do papai e de toda família que esta dando todo o apoio necessário, foi comemorado um mesversário a poucos dias e estavam todos felizes, a blogueira ainda não tem previsão de quando vai poder sair do hospital e ir para casa junto do seu pequeno.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.