Homem manda matar irmão para não precisar mais cuidar dele

O homem tinha problemas de saúde e precisa de ajuda e cuidados constantes

Anúncios

Cuidar de pessoas idosas, crianças e até mesmo irmãos deficientes ou doentes não é para qualquer pessoa, muda toda a rotina da casa e tudo passa a girar em torno da pessoa que muito provavelmente precisa ter atenção 24 horas.

Em Batatais interior de São Paulo um rapaz mandou matar o irmão de 55 anos que era dependente de cuidados, segundo o mandante do crime estava cansado de ter que cuidar do homem de 55 anos, ele confessou que mandou matar e disse que o irmão tinha problemas de saúde.

Anúncios

Antes de ser descoberto o homem fez um boletim de ocorrência com o desaparecimento do irmão, a policia investigou o caso e acabou desconfiando da história contada por ele, ainda acharam duas mulheres que contaram ter recebido 500,00 reais para cometerem o assassinato.

As mulheres foram presas e o suspeito está esperando julgamento em depoimento as autoras confessaram e contaram como foram contratadas.

Anúncios

O mandante do crime fez a denuncia de desaparecimento e disse que o irmão havia saído de casa com muito dinheiro, inclusive saiu na Record TV uma entrevista em que ele dizia estar muito preocupado já que da ultima vez que soube noticias o irmão estava ingerindo bebida alcoólica em um bar.

Segundo o delegado Rodrigo Cocito, o crime estava sendo planejado a pelo menos uns quatro meses, ele também confirmou que a morte aconteceu por seu irmão estar cansado de ter que cuidar do homem que tinha muitas dificuldades.

O julgamento ainda não aconteceu, mas todos os três estão detidos já que confessaram o crime para o delegado. O corpo do homem foi encontrado em uma floresta que é ponto turístico da cidade, o que facilitou que fosse encontrado já que muita gente passa pelo local.

Historias como essa de familiares que precisam para a sua vida para cuidar de outro é muito comum, muitas pessoas precisam de tratamento constante e acompanhamento para consultas, outras precisam de ajuda no dia-dia com tarefas simples que exige muita paciência das pessoas que estão como cuidadoras, ficar por conta de idosos e deficientes não é tarefa fácil e além do físico exige também muita força emocional.

 

Via: noticias.r7.com

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.