LUTO: Atriz global e autora da série “Os Normais” morre de forma prematura

Atriz estava a passeio em um sitio da família quando passou mal e não resistiu

PUBLICIDADE

Fernanda Young acabou falecendo na noite do último domingo, ela que tinha 49 anos trabalhava como atriz apresentadora além de escrever livros e roteiros para televisão, a causa da morte foi para cardíaca. A autora da famosa série da rede globo “Os Normais”, teve seu velório em São Paulo, na Zona Sul.

Fernanda estava a passeio em um sitio acompanhada pela família, passou mal e não resistiu, a atriz foi encaminhada para o hospital mais próximo que ficava em uma cidade vizinha, Paraisópolis, tentativas de reanimação foram feitas, mas não houve sucesso.

A escritora tinha marido e quatro filhos, estava prestes a apresentar um novo trabalho, tirou o fim de semana de folga para se preparar para nova estreia que aconteceria no próximo dia 12, estava animada e feliz com o trabalho, tanto que segundo a família levou as falas para treinar durante o passeio. Ainda deixou um livro a ser publicado que havia escrito aos 17 anos.

PUBLICIDADE

Em um post no Instagram a atriz desabafou a alguns dias atrás onde dizia, que estava de olho em tudo e todos, segundo ela estava sabendo de tudo de errado que acontecia, ela era boazinha, mas não era boba.