Anúncios
O apóstolo Valdemiro Santiago coleciona polêmicas, o líder religioso constantemente está envolvido em alguma polêmica ao comercializar a fé vendendo produtos que segundo ele podem trazer a cura sobre a vida das pessoas por altas somas de dinheiro.
Diante da epidemia de coronavirus o que as pessoas mais desejam é a cura dessa enfermidade que tem feito muitas vítimas em todo o mundo.
Anúncios
Diante desse fato Valdemiro Santiago não ficou atrás ao gravar um vídeo onde apresentava sementes de feijão com a promessa de curar as pessoas que estivessem doentes com o coronavirus.
O apóstolo fala sobre os benefícios que a semente traz sobre a vida da pessoa que a adquire por r$ 1000 dinheiro que segundo ele seria investido na obra de Deus.
Anúncios
O apóstolo foi além dessa vez, pois ao falar sobre a semente milagrosa ele mostra um exame que serviria como prova de que uma pessoa foi curada do coronavirus ao utilizar a semente. Valdemiro Santiago não fala o nome da planta, mas aparentemente trata-se de um feijão escrito se tu uma benção.