Aprenda a preparar 3 deliciosas receitas de bolos mais procuradas na Internet

As 3 receitas mais pedidas da Internet aqui, de uma maneira fácil e rápida de preparar, venha conferir;

Anúncios

Hoje vamos trazer 3 receitas de bolos deliciosas, e tem sido as que mais tiveram procura por toda a Internet, essas receitas são ideais para serem acompanhadas de um delicioso cafézinho, podendo ser de manhã ou até a tarde mesmo.

Deliciosas combinações que você poderá preparar a qualquer momento, pois além de bem fáceis de preparar, são super econômicos também, você não gastará quase nada para prepará-los.

Anúncios

Além de poder ser consumidos  qualquer momento do seu dia, você ainda poderá acrescentar a eles recheios e coberturas para serem utilizados em festas e comemorações.

Agora vamos ao ingredientes de cada sabor de massa:

Anúncios

Bolo de Leite ninho

10 ovos
200 gramas de açúcar refinado
4 colheres (sopa) de Margarina
480 ml de leite morno
300 gramas de leite ninho
400 gramas de farinha de trigo
2 colheres (sopa) de Fermento em pó

Bolo de cenoura:

8 ovos
3 Cenouras grandes
240 ml de óleo
325 gramas de açúcar refinado
500 gramas de farinha de trigo
2 colheres (sopa) de Fermento em pó

Bolo de chocolate:

7 ovos
2 copos de iogurte natural
360 ml de óleo
260 gramas de açúcar refinado
100 gramas de achocolatado em pó
400 gramas de farinha de trigo
2 colheres (sopa) Fermento em pó químico

Agora vamos ao modo de preparo da massa:

Bolo de leite ninho:

Pegue uma batedeira, e dentro dela você coloca os ovos, o açúcar e a margarina. junte esse ingredientes batendo bem em velocidade média por uns 2 minutos.

Em seguida coloque o leite morno e o leite ninho, e volte a bater novamente em velocidade média, por pelo menos 3 minutos, depois disso coloque em uma tigela grande e despeje a farinha dentro.

Misture todos os ingredientes muito bem, e por ultimo adicione o fermento em pó, utilize uma fôrma retangular, unte e enfarinhe ela e despeje a massa sobre ela.

Coloque em forno pré aquecido por 180 graus, por uns 45 minutos.

Bolo de cenoura:

Para essa receita utilize um liquidificador, e no seu copo coloque os ovos, o óleo, a cenoura e o açúcar, leve para bater em velocidade média por 2 minutos.

Após esse tempo, desligue o liquidificador e passa a mistura para uma tigela funda, despeje a farinha de trigo, misture um pouco, e em seguida coloque o fermento em pó e misture novamente com delicadeza.

Pegue uma forma retangular untada e enfarinhada e despeje a massa sobre ela, em seguida leve para forno pré aquecido a 180 graus por uns 50 minutos.

Bolo de Chocolate:

Para essa receita também iremos utilizar o liquidificador, dentro do copo dele coloque os ovos, o iogurte, o óleo, o açúcar e o achocolatado, tampe ele e eleve para bater por uns 2 minutos em velocidade média.

Após esse tempo transfira essa mistura para uma tigela funda e coloque a farinha de trigo, misture tudo bem, e por ultimo despeje o fermento em pó e mexa vagarosamente.

Em seguida pegue uma fôrma retangular, unte e enfarinhe ela e depois despeje a massa sobre ela, coloque no forno pré aquecido em temperatura de 180 graus por uns 50 minutos.

Após o tempo de forno de cada um retire eles e sirva, na maneira de sua preferência.

Via: culinariapravaler.com

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.