Criança que teve 40 larvas retiradas de sua cabeça finalmente recebe alta do hospital

A criança recebeu alta do hospital e passa bem.

PUBLICIDADE

A criança de sete anos que foi internada com lesões causadas por 40 larvas em sua cabeça recebeu alta do Hospital Irmã Dulce em Praia Grande no litoral de São Paulo. A criança recebeu alta nesta quarta-feira (16) de acordo com informações da mãe.

A menina teve 40 larvas retiradas de sua cabeça, os parasitas estavam comendo a cabeça da criança, mas depois do tratamento a menina passa bem e já se encontra em casa.

A mãe da criança informou ao G1 que as feridas onde estavam as larvas já cicatrizaram e a a filha não precisou passar por nenhum procedimento cirúrgico. A mãe contou que a criança foi atendida muito bem durante o processo de internação e que estava ansiosa para que a filha pudesse voltar para casa, disse a dona de casa que tem 41 anos.

O caso gerou revolta na internet tanto que a mãe da criança disse que chegou a sofrer ameaças e que estava com medo de ser linchada. A criança deu entrada no Pronto Atendimento de Samambaia no dia 3 de outubro, um veterinário conhecido como Fabiano Miranda de 39 anos foi chamado.

PUBLICIDADE

A criança estava com berne na cabeça, um verme muito comum em animais. O veterinário retirou da cabeça da criança de 7 anos 40 larvas e conseguiu que a menina fosse transferida para o hospital onde foi internada e recebeu o tratamento adequado.