Gêmeos de apenas nove meses de vida são encontrados sozinhos na linha do trem

As crianças foram encontradas sozinhas ao lado da linha do trem.

Anúncios

Um caso em inacreditável aconteceu em Worcester nos Estados Unidos, onde bebês gêmeos com apenas 9 meses de vida foram encontrados deixados sozinhos na linha do trem. Os bebês são dois meninos e foram encontrados na noite da última quarta-feira (3) por um funcionário que trabalha na ferrovia.

A polícia foi chamada e uma investigação começou e de acordo com informações dos policiais que atenderam o caso, as crianças não tinham nenhum machucado e estavam em um carrinho ao lado da linha do trem.

Anúncios

A polícia revelou que as crianças foram identificadas, mas não estão com seus pais e o conselho tutelar está tomando conta do caso.

Existem relatos de outro bebê que também foi encontrado sozinho e estava no meio de uma mata, esse caso comoveu o mundo e até hoje os pais não foram localizados e nem identificados.

Anúncios

A notícia dos gêmeos que foram deixados sozinhos perto da linha do trem causou espanto e indignação principalmente nas mães que comentaram sobre a maldade feita as crianças. Uma internauta comentou:

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.