Gêmeos de apenas nove meses de vida são encontrados sozinhos na linha do trem

As crianças foram encontradas sozinhas ao lado da linha do trem.

PUBLICIDADE

Um caso em inacreditável aconteceu em Worcester nos Estados Unidos, onde bebês gêmeos com apenas 9 meses de vida foram encontrados deixados sozinhos na linha do trem. Os bebês são dois meninos e foram encontrados na noite da última quarta-feira (3) por um funcionário que trabalha na ferrovia.

A polícia foi chamada e uma investigação começou e de acordo com informações dos policiais que atenderam o caso, as crianças não tinham nenhum machucado e estavam em um carrinho ao lado da linha do trem.

PUBLICIDADE

A polícia revelou que as crianças foram identificadas, mas não estão com seus pais e o conselho tutelar está tomando conta do caso.

Existem relatos de outro bebê que também foi encontrado sozinho e estava no meio de uma mata, esse caso comoveu o mundo e até hoje os pais não foram localizados e nem identificados.

PUBLICIDADE

A notícia dos gêmeos que foram deixados sozinhos perto da linha do trem causou espanto e indignação principalmente nas mães que comentaram sobre a maldade feita as crianças. Uma internauta comentou:

“Qt maldade com inocentes..pq não dar as crianças p.alguém..não è crime por mais que alguém julgue..agora abandonar e em lugar q ninguém ou quase ninguém possa achar p morrer è crime e muita crueldade..se me dessem eu cuidaria..criaria com muito amor..meu sonho ter gémeos e as pessoas abandonam..que paguem caro por isso”.

PUBLICIDADE

Outros comentários cheios de revoltas e indignação foram deixados:

“Muita maldade e os Brasileiros acham q isso acontece so no Brasil. Acorda meu povo, la fora tem de tudo, não é so maravilhas não”.

Os casos de abandono de crianças acontecem em todo o mundo, pais e mães despreparados que não sabem como lidar com um filho que chegou em um momento em que não era esperado. No entanto existem locais onde as crianças podem ser deixadas para adoção sem que haja qualquer risco para sua integridade física.

É inadmissível uma mãe abandonar o filho de qualquer maneira como esses bebês inocentes foram deixados, expostos ao perigo, abandonados como se fossem animais sem donos. Torcemos para que eles encontrem um lar e pais que os amem da forma como merecem.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.