Apresentador se revolta com comercial da Natura

Anúncios

O apresentador deixou sua opinião claramente ao criticar a atitude da rede de cosméticos Natura, Kleber disse que respeita a opção sexual de cada um, porém nunca irá concordar com esse tipo de coisa na televisão.

“Pessoal da agência, terá propaganda, só que uma parte dessa publicidade vai ser contra a Natura. Você que teve essa ideia maluca não imaginou  que uma grande parte dos brasileiros, quase a metade dos consumidores são contra essa forma sexual”, disse Kleber.

Anúncios

De acordo com Kleber, não adianta nada as mudanças que ele faça, Thammy Miranda, sempre será considerado mulher para todos.

O ator ter sido bastante apoiado também, inclusive por famosos, que saíram para defende-lo, como a grande cantora Ludmilla, Luana Piovani, Viviane Araújo e muitos outros que defendem que isso também é uma forma de amor. O assunto ainda vai ter maiores proporções esses dias.

Anúncios

 

Via: tvprime.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.