Perfil de Tiago Ramos informa que seu estado é grave após ele ter tentado tirar a própria vida

Ele teria ameaçado a se jogar de um prédio.

Anúncios

Após ficar bem famoso após começar um romance com a mãe de Neymar, Nadine Silva; Tiago Ramos teve seu passado todo revirado e jogado nas redes sociais, no qual apontam várias histórias conturbadas e relacionamentos com outra pessoa de seu mesmo sexo.

Na última quinta-feira, ele retornou à mídia e acabou deixando seus seguidores bastante assustados depois de uma postagem em seu Instagram.

Anúncios

O comunicado publicado dizia que a assessoria do rapaz, estava passando para comunicar que seu caso é bastante grave; havendo muito sangue e que ele dizia apenas um nome, só querendo ajuda. No feed do mesmo aplicativo, o influenciador publicou uma fotografia com uma legenda que dá para entender que vem de um desabafo.

Tiago postou a foto com a legenda dizendo que é um rapaz sonhador, que nunca teria feito mal a ninguém e que a mídia é bastante suja. Ele também cita que nunca pretendeu ganhar fama, e sim o sucesso de se tornar uma pessoa melhor. Tiago completa dizendo que a mídia não é culpada, e sim de suas escolhas; que está bastante machucado, porém, se erguerá.

Anúncios

Depois das publicações, mais de cenas de comentários dos internautas que o seguem, surgiram. Tiago acabou trazendo o clima de uma grande preocupação. Segundo um perfil de fofoca no Instagram, o rapaz teria ameaçado a se jogar de um prédio na última noite. Até atualmente, não sabemos o que verdadeiramente aconteceu e muito menos o estado de saúde que o modelo se encontra.

Via: istoe.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.