Cobrador de ônibus é filmado exibindo órgão íntimo para menor de 5 anos

Depois do ato obsceno, a mãe da criança grita dentro do ônibus e rapaz puxa uma faca.

Anúncios

Um cobrador de uma empresa de transporte público, foi flagrado por uma filmagem no momento que exibia seu órgão genital para um menor de 5 anos de idade. O ocorrido veio à tona no último sábado, dia 14 de novembro; em São Paulo. O caso causou e ainda vem causando muita revolta nos internautas.

A mãe e sua filha usavam o transporte para chegar até uma consulta médica, até que foram pegas de surpresas pela ação de um cobrador. A responsável da menina, de 40 anos de idades, revelou que quando estava passando pela roleta do ônibus, o cobrador teria dito para que as duas se sentassem logo atrás dele.

Anúncios

Sem enxergar maldade no caso, sentou atrás do homem. Mas, no decorrer da viagem, notou que o homem olhava toda hora em sua direção e na da filha. Desde então, a mãe desconfiou que ele estava tocando em seu órgão genital, o qual estava tampado por uma bolsa. Ela justifica dizendo que pensou que já estava cismada, então começou a filmar com seu celular para tirar certeza; então, ele teria puxado a bolsa e ela visto suas partes íntimas para o lado de fora.

Após ver a cena, ela deu início a gritos dentro do ônibus, pedindo para que o motorista parasse o transporte e acionasse as autoridades para que uma denúncia contra o homem fosse feita.

Anúncios

Mesmo pedindo, o motorista se nega a parar. Uma pessoa solidarizou com a mãe, e foram juntas até o funcionário, pedindo justificativas. Ele negou a ação e tirou uma faca da bolsa, soltando ameaça às duas.

Todo ocorrido foi filmado e a mãe diz que o condutor foi conivente, por não ter parado o ônibus.

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.