Através de vídeo jogadores brasileiros reunidos com suas esposas e seus filhos pedem ajuda para deixa a Ucrânia atacada pela Rússia

Jogadores estavam reunidos juntamente com sua esposa e seus filhos.

Anúncios

Na manhã desta quinta-feira (24) os jogadores brasileiros publicaram nas redes sociais um vídeo pedindo ajuda do governo brasileiro para retornarem ao país e deixarem a Ucrânia os momentos no país é de grande apreensão devido aos ataques da Rússia as fronteiras estão fechadas e o momento de muita tensão.

Jogadores estavam reunidos juntamente com sua esposa e seus filhos, jogadores de dois times Dinamo e do Shakhtar reunidos em um hotel por causa de toda situação.

Anúncios

Eles pedem ajuda para que o vídeo chegue até as autoridades, pois não tem combustível e todo o espaço aéreo está fechado, não tem como os brasileiros deixarem a Ucrânia se não for através de ajuda.

Uma das esposas que estavam no vídeo também pediu ajuda e disse que eles não têm informações sobre quase nada do que está acontecendo no país.

Anúncios

Ela falou sobre seus filhos e estão sentindo abandonadas, pois não tem o que fazer diante da situação. A notícia não chega até eles, a não ser as notícias que eles recebem do Brasil.

Então ela fez um apelo por conta das crianças e diz que cada um deles saiu correndo de suas casas para o hotel com uma peça de roupa na mão e não sabem se terão alimentos e pedem que os ajudem a resolver a situação o quanto antes.

Os ataques da Rússia contra a Ucrânia começaram a acontecer na manhã desta quinta-feira no entanto, existem relatos que bombas foram enviadas em Kiev que é a capital do país.

A Ucrânia começou a contar seus mortos e 40 soldados já morreram.

 

Via: esportes.r7.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.