Famosos lamentam a morte da cantora Paulinha Abelha que morreu aos 43 anos:” O choro da sanfona hoje é de tristeza”

A cantora estava em coma profundo depois que internou para tratar problemas renais.

Anúncios

Morreu aos 43 anos de idade a cantora Paulinha Abelha vocalista da banda Calcinha Preta depois de ficar 17 dias internados na UTI de um hospital em Sergipe.

A cantora estava em coma profundo depois que internou para tratar problemas renais, desde então vem lutando por sua vida devido a diversas complicações que a levaram a um coma profundo.

Anúncios

Diversos famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte da cantora que era muito querida no meio musical e por seus fãs.

O cantor Wesley Safadão e Sara Jane estão entre os cantores famosos que falaram sobre a tristeza da morte da cantora. Nunca será esquecida disse Gretchen. Outros famosos também se manifestaram sobre a morte da cantora.

Anúncios

Juliette escreveu em sua rede social que o nordeste está em luto porque uma das maiores vozes do forró acaba de deixar a todos e diz que Paulinha Abelha marcou gerações, desejou força para família e desejou que a cantora descanse em paz.

Viviane Araújo escreveu que não estava acreditando, já Xand Avião cantou um pedaço de uma música cantada por Paulinha e revelou que o choro da sanfona hoje é de tristeza, pediu a Deus que conforte os corações dos familiares, amigos e fãs de Paulinha Abelha.

Uma tristeza sem fim para todos que acompanharam sua luta pela vida. Descanse em paz e que Deus possa trazer alento ao coração de seus familiares.

 

Via: revistaquem.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.