Morre Paulinha Abelha, aos 43 anos

Anúncios

A alguns dias a vocalista da banda Calcinha Preta estava internada na UTI, após procurar ajuda medica para solucionar um problema renal a cantora acabou sendo internada onde ficou em coma intubada e fazendo hemodiálise por alguns dias.

O Hospital Primavera onde a cantora estava internada desde o dia 17 disse hoje (23) que a cantora veio a óbito por volta das 19 horas, em nota ainda disseram que foi em decorrência de comprometimento multissemico.

Anúncios

O hospital soltou um comunicado onde dizia que é com pesar o anúncio da morte de Paulinha Abelha, também mencionaram que nas últimas 24 horas o seu quadro piorou bastante com problemas neurológicos e que ela ainda estava em coma profundo. Sendo assim o hospital começou o protocolo para diagnosticar morte encefálica com exames clínicos e complementares.

Carla irmã da artista em entrevista disse que a família imaginava que a cantora estivesse gravida devido aos primeiros sintomas que surgiram durante a turnê de shows que fazia em São Paulo, ao procurar ajuda medica foi diagnosticada a insuficiência renal, o que também causa muitos quadros de enjoo e falta de apetite.

Anúncios

A família ainda disse que a cantora sempre fez exames e procurava consultas de rotina, cuidava bastante da saúde e isso tudo pegou a cantora de surpresa, a infecção ainda estava em investigação porem foram também detectados muitos problemas cerebrais que agravaram bastante o quadro da famosa que não resistiu.

 

Via: emoff.ig.com.br

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.