Mulher morre esmagada na frente de sua filha em academia ao levantar barra de ferro de 180 kg. Assista ao Vídeo

Infelizmente acidentes podem acontecer em qualquer lugar, sem hora marcada e lugar certo para acontecer.

PUBLICIDADE

As pessoas hoje em dia estão frequentando cada vez mais academias em busca de mais saúde ou de um corpo perfeito.

Mas o fato é que ninguém imagina que esse seria o lugar palco de uma tragédia por ser considerado um local seguro.

PUBLICIDADE

Mas infelizmente acidentes podem acontecer em qualquer lugar, sem hora marcada e lugar certo para acontecer.

E foi isso que aconteceu em uma academia no México onde uma mulher acabou perdendo a vida de forma trágica dentro da academia e na frente ainda de sua filhinha que a observava praticando exercícios.

PUBLICIDADE

A mulher morreu esmagada por uma barra de ferro de 180 kg dentro de uma academia na frente de sua filha. O caso aconteceu em uma academia no México na última segunda-feira (21).

A mulher que frequentava a academia Gym Fitness Sport recebeu ajuda na hora de colocar os pesos na barra de ferro. No entanto o peso parecia acima de sua força, pois acompanhada da filha pequena a mulher se inclina embaixo da barra para tentar sustentar seu peso enquanto a criança olha de longe.

PUBLICIDADE

A mulher se desequilibra no momento que tenta levantar a barra de ferro que pesa 180 kg sendo esmagada por ela. Quando outras pessoas correm para ajudar ela já estava inconsciente e já não havia mais nada a ser feito.

Ela recebeu socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A academia está sendo investigada sobre as circunstâncias dos treinos no local.

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.