Marido de Paulinha Abelha fala pela primeira vez depois da morte da cantora: “Te amarei para sempre”

A luta da cantora acabou.

Anúncios

O marido da cantora Paulinha Abelha da banda de forró Calcinha Preta que morreu na última quarta-feira (23) os seus 43 anos falou pela primeira vez sobre a morte da esposa.

Clebinho fez uma publicação em seu Instagram com uma montagem de Paulinha Abelha usando roupas brancas e asas de anjo se declarando dizendo que ele a amará para sempre.

Anúncios

O modelo também mudou sua foto de perfil substituindo a foto atual por uma do casal em preto e branco em sinal de que está de luto. O casal estava junto desde o ano de 2018 e não tiveram filhos.

A morte da cantora foi anunciada na última quarta-feira devido a comprometimento multissistêmico.

Anúncios

Sua morte se deu por volta das 19:26 da noite da quarta-feira e causou comoção em todas as pessoas que estavam acompanhando o caso e torcendo por sua recuperação.

A cantora recebeu diversas homenagens nas redes sociais, famosos e fãs fizeram textos e postagens falando sobre a tristeza da perca da cantora que partiu tão jovem.

A cantora estava há mais de duas décadas na Banda Calcinha Preta e com uma postagem no perfil da banda, os amigos de profissão se despediram dizendo que nenhuma palavra seria suficiente para expressar o sentimento de dor pela perda da cantora considerada um ser de luz.

A luta de Paulinha pela vida terminou infelizmente de maneira triste e agora ela irá descansar nos braços de Deus.

 

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.