Na Ucrânia mãe brasileira diz que seu foco é manter o filhos calmos diante da situação

Anúncios

A notícia dos atentados a Ucrânia está fazendo com que muitas famílias passem por grande tensão, Gabriele Soares é uma das pessoas que está vivendo no pais que foi invadido pela Rússia hoje (24).

Segundo Gabriele o seu maior desafio e se manter calma já que tem filhos e mantê-los calmos é sua maior preocupação, em entrevista a brasileira que nasceu em São Gonçalo RJ, conta que está no pais a mais de sete anos é casada e tem dois filhos uma de 4 anos e um menino de 2.

Anúncios

Durante a entrevista ela disse que está conversando com os filhos sobre a necessidade de logo fazerem uma viagem  e a filha mais velha está ansiosa para visitar os parentes no Brasil, sem entender muito o que está acontecendo.

A mãe conta que está em contato com a embaixada brasileira e que já tem malas prontas e comida enlatada guardada para emergências, ainda está esperando noticias de como será feita a evacuação de cidadãos brasileiros, mas está preparada para tudo.

Anúncios

O portal G1 disse que o governo ainda estuda uma forma de tirar os brasileiros do pais por meio terrestre porem não tem nada definido ainda quanto a isso, também não se sabe como será feito o resgate das famílias que estão sob ameaça, Gabriele tem um canal e conta como é sua vida no pais e agora também conta como estão sendo os momentos de terror que tem passado.

 

Via: revistacrescer.globo.com

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.